
Centro de Dança abre inscrições para formação de balé clássico para crianças
Gratuito, o curso será ministrado no período matutino a partir de 19 de março; para participar, os jovens devem estar matriculados no ensino regular
TV Brasil transmite partidas decisivas da competição A diretoria de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na noite da última segunda-feira (11) a tabela detalhada das semifinais do Campeonato Brasileiro Série D. Neste documento foram informados os locais, datas e horários das partidas. A TV Brasil transmite os confrontos decisivos a partir do próximo sábado …
Continue reading “Série D: CBF divulga tabela detalhada da fase semifinal”
TV Brasil transmite partidas decisivas da competição
A diretoria de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na noite da última segunda-feira (11) a tabela detalhada das semifinais do Campeonato Brasileiro Série D. Neste documento foram informados os locais, datas e horários das partidas. A TV Brasil transmite os confrontos decisivos a partir do próximo sábado (16).
O primeiro jogo da semifinal da Série D será sábado, com Floresta-CE e Novorizontino-SP medindo forças, a partir das 18h (horário de Brasília), no Castelão, em Fortaleza. Um dia depois, no mesmo horário, será a vez de Mirassol-SP e Altos-PI se enfrentarem no estádio José Maria Campos Maia, em Mirassol.
Os confrontos da volta estão marcados para o final de semana seguinte. No dia 23 o Tigre do Vale recebe os cearenses no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte às 18h. Um dia depois, a Manga Mecânica do Piauí pega os Leões às 15h45, no estádio Felipe Raulino, em Altos. A final está prevista para os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.
Floresta-CE x Novorizontino-SP – Castelão, Fortaleza (CE) – 16/1
Mirassol-SP x Altos-PI – José Maria Campos Maia, Mirassol (SP) – 17/1
Novorizontino-SP x Floresta-CE – Jorge de Biasi, Novo Horizonte (SP) – 23/1
Altos-PI x Mirassol-SP – estádio José Maria Campos Maia, Mirassol (SP) – 24/1
Veja a tabela da Série D do Brasileiro.
* Atualizado às 19h15 com os novos horários dos jogos entre Floresta-CE e Novorizontino-SP.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Gratuito, o curso será ministrado no período matutino a partir de 19 de março; para participar, os jovens devem estar matriculados no ensino regular
Marcado para terça (18), encontro organizado pela Adasa também terá entrega do Prêmio Guardião da Água
Com aumento de casos no Brasil e no exterior, Secretaria de Saúde do DF intensifica monitoramento e estratégias de bloqueio
Dados são atualizados sistematicamente e contribuem para a elaboração de políticas cada vez mais eficazes