
Correios prevê fechamento de mil agências e demissão de até 15 mil funcionários
Plano foi apresentado para reduzir déficits da estatal

Maioria está relacionada às condições do tempo no destino Sete voos foram cancelados até as 10h da manhã desta segunda-feira (30), informou a concessionária Aena, que administra o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. De acordo com a empresa, o número representa 9% das saídas programadas. A maioria dos cancelamentos está relacionada à meteorologia no …
Continue reading “Sete voos foram cancelados nesta segunda-feira em Congonhas”
Maioria está relacionada às condições do tempo no destino
Sete voos foram cancelados até as 10h da manhã desta segunda-feira (30), informou a concessionária Aena, que administra o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. De acordo com a empresa, o número representa 9% das saídas programadas. A maioria dos cancelamentos está relacionada à meteorologia no destino do voo. 
Foto: Rovena Rosa/Agência Bras
Apenas um voo da Latam, segundo a Aena, tem relação com o acidente de domingo (29), ocorrido às 20h22, quando o pneu da aeronave modelo Cirrus SF50 estourou após o pouso na pista principal, causando transtornos. A concessionária destaca que não houve feridos e nem necessidade de atendimento médico na pista. As operações foram retomadas às 21h14.
A empresa Gol informou, em nota, que seis voos com origem em Congonhas foram cancelados hoje. A justificativa da companhia é a condição meteorológica. Mais seis voos com destino ao aeroporto paulistano também foram cancelados. “Os clientes estão recebendo as devidas facilidades e sendo remarcados para os próximos voos”, acrescentou.
A Agência Brasil procurou a Latam e aguarda retorno.
Edição: Graça Adjuto
Fonte: Agência Brasil

Plano foi apresentado para reduzir déficits da estatal

Saiba como será a previsão do tempo para virada do ano

Campanha Dezembro Verde alerta para o cuidado responsável

Decisão suspensa era liminar da Justiça Federal do Mato Grosso
