
Confira o que os astros revelam para esta quarta
Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira de cada nativo do zodíaco

Internautas compararam performance do cantor, que já afirmou que cresceu assistindo aos programas da Rainha dos Baixinhos, no intervalo do Super Bowl

Após sua apresentação no Super Bowl no último domingo (8), Bad Bunny recebeu vários comentários envolvendo seu nome com o de Xuxa Meneghel. Internautas apontaram semelhanças no show do porto-riquenho com um clipe da Rainha dos Baixinhos, produzido em 1992. A canção seria “América geral”, do disco Xou da Xuxa 7.
Ao fim do show — marcado por mensagens políticas subliminares e uma animada exaltação da cultura latina —, o artista pegou uma bola de futebol em que se lia “Juntos, somos a América”. Em seguida, músicos e bailarinos desfilaram com bandeiras dos países do continente americano. “Deus abençoe a América”, ele disse, reproduzindo a frase patriótica comumente usada por quem nasce nos EUA. E acrescentou, como numa explicação: “Ou seja: Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Brasil, Colômbia…”, e assim por diante, citando todos os países do continente americano.
No tal videoclipe de Xuxa, lançado como parte do álbum “Xou da Xuxa 7” — e que contava com uma participação especial de Sandy —, uma imagem parecidíssima pinta e borda as telas. Enquanto a letra é entoada (“Toda América, será América / América geral / Uma América, mais América / Que norte, sul, central”, diz o refrão), crianças com bandeiras de todas as nações do continente andam lado a lado.
A rigor, não é possível afirmar que a produção de Xuxa serviu de inspiração consciente para Bad Bunny, já que o porto-riquenho não se manifestou sobre o assunto. Nas redes sociais, porém, o tema inspira um sem-número de especulações. “Que incrível! Bad Bunny nunca esqueceu da Xuxa”, brincou um seguidor do artista. “Ele foi baixinho também”, comentou outra pessoa. “Bunny parece ter reeditado o mesmo trecho do clipe da Rainha dos Baixinhos”, avaliou mais um internauta.
De fato, Bad Bunny foi um “baixinho”. No início deste mês, em entrevista à revista “GQ”, ele revelou que a apresentadora brasileira “fez parte da sua infância”. Entre as décadas de 1980 e 1990, a alcance da loura era tão grande que ela gravou discos inteiros em espanhol, o que solidificou sua presença em países da América Hispânica, sobretudo Porto Rico, México, Argentina e Chile.
BS20260210233051.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2026/02/show-de-bad-bunny-foi-inspirado-na-xuxa-fas-apontam-semelhancas-entre-a-apresentacao-do-cantor-e-clipe-da-loira.ghtml

Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira de cada nativo do zodíaco

Por conta de compromissos com a escola, influenciadora avisa que não vai sair no carnaval em nenhuma outra agremiação

Cantor abre o coração ao falar do início do romance, elogia a doçura da namorada e celebra rotina leve ao lado da atriz, com samba, carinho e encontros sempre que a agenda permite

Veja o que os astros revelam sobre a terça-feira de cada nativo do zodíaco
