
Saiba como ensinar seus filhos a ter respeito aos animais
Conheça experiências de cuidado e convivência

Estimativa é de que haja 7.287 desalojados e 411 desabrrigados
Até esta segunda-feira (25), o estado contabiliza 19 mortes, sendo 17 na cidade cortada pelo Rio Muqui do Sul, onde seis pessoas ainda estão desaparecidas, e outras duas mortes em Apiacá.
Em Mimoso do Sul as ruas continuam alagadas e a população está sem abastecimento de água potável. O governo do estado realiza campanha para doação e envio de água mineral, cestas básicas e itens de higiene pessoal aos municípios atingidos pelas chuvas.
A estimativa é de que haja 7.287 pessoas desalojadas e outras 411 desabrigadas nos municípios de Apiacá, Mimoso do Sul, Vargem Alta e Bom Jesus do Norte, que foram os mais afetados.
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, decretou desde sábado (23) situação de emergência em treze municípios.
A BR-482 permanece interditada entre os quilômetros 35 e 42, nos trechos que ligam os municípios de Alegre a Guaçuí. As rodovias estaduais ES-393 e ES-297 também têm pontos de interdição.
A Defesa Civil manteve até terça-feira (26) o alerta para fortes chuvas na região sul do estado, com riscos de deslizamentos de encostas nas áreas urbanas e quedas de barreira às margens de rodovias.
Edição: Denise Griesinger

Conheça experiências de cuidado e convivência

Nove jovens morreram durante ação policial em um baile funk, em 2019

Senatran diz que o exame deve refletir situações reais do trânsito

Investigação avalia se corte de energia foi usado como armadilha; premeditação não é agravante prevista em lei, mas pode pesar na dosimetria
