
Agências do trabalhador oferecem mais de mil vagas de emprego nesta sexta
Oportunidades abrangem diversas regiões administrativas e incluem vagas que não exigem experiência

Ana Estrada, de 45 anos, pediu para pôr um fim à vida em fevereiro de 2021. A Justiça do Peru autorizou, pela primeira vez, um processo de eutanásia Imagem sem data de Ana Estrada, paciente peruana que pediu para ser submetida a uma eutanásia — Foto: Jessica Alva Piedra/Wikipedia A Suprema Corte de Justiça do Peru reconheceu, …
Continue reading “Supremo do Peru autoriza eutanásia pela primeira vez no país”
Ana Estrada, de 45 anos, pediu para pôr um fim à vida em fevereiro de 2021. A Justiça do Peru autorizou, pela primeira vez, um processo de eutanásia
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/D/y/uUzgwWQbCMfDBGD8ZkkQ/ana-estrada.jpg)
Imagem sem data de Ana Estrada, paciente peruana que pediu para ser submetida a uma eutanásia — Foto: Jessica Alva Piedra/Wikipedia
A Suprema Corte de Justiça do Peru reconheceu, nesta quinta-feira (14), o direito de morrer de uma mulher de 45 anos que sofre de uma doença incurável e degenerativa.
A sentença foi aprovada por quatro votos, e dois magistrados foram contrários. É a primeira vez que a maior instância da Justiça do Peru permite uma eutanásia.
Ainda não foi decidido qual será o protocolo para executar o procedimento médico da eutanásia.
A sentença diz que deve-se “entender por eutanásia a ação de um médico de fornecer de forma direta (oral ou intravenosa) um fármaco destinado a pôr fim à sua vida”.
A paciente do caso se chama Ana Estrada. Ela pediu para pôr um fim à vida dela por eutanásia em fevereiro de 2021. A Justiça peruana deu ordem ao Ministério da Saúde para respeitar a decisão dela.
Estrada sofre desde os 12 anos de polimiosite, uma doença incurável que provoca fraqueza muscular progressiva e por isso ela usa cadeira de rodas desde os 20 anos, segundo a imprensa peruana.
.
Fonte: Por g1

Oportunidades abrangem diversas regiões administrativas e incluem vagas que não exigem experiência

Iniciativa pioneira do GDF garante acolhimento digno a pessoas em situação de rua durante à noite e amplia oportunidades de acesso à leitura e ao conhecimento

Segue para sanção presidencial

Em 12 meses, setor acumula crescimento de 2,1%
