
Inflamação no cérebro pode ser peça-chave na progressão do Alzheimer, revela estudo
Pesquisa foi liderada por laboratório do neurocientista Eduardo Zimmer

Ícaro Miguel, Milena Titoneli e Netinho lutam neste fim de semana Entre os dias 6 e 7 de março, a equipe brasileira de taekwondo classificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio voltará a competir depois de um ano da paralisação dos torneios por conta da covid-19. Milena Titoneli, até 67kg, Edival Pontes (Netinho), até 68kg, e …
Continue reading “Taekwondo: olímpicos brasileiros voltam a competir depois de um ano”
Ícaro Miguel, Milena Titoneli e Netinho lutam neste fim de semana
Entre os dias 6 e 7 de março, a equipe brasileira de taekwondo classificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio voltará a competir depois de um ano da paralisação dos torneios por conta da covid-19. Milena Titoneli, até 67kg, Edival Pontes (Netinho), até 68kg, e Ícaro Miguel, até 80kg, participarão do torneio de Sofia, na Bulgária.

“Eu já estava com saudades de viver a rotina de viagens novamente, e acho que vai ser muito bom, principalmente antes dos Jogos Olímpicos, vou poder me preparar melhor, sentir o clima novamente. Com essa pandemia acabei ficando um ano sem torneios, e agora na Bulgária, vou conseguir ver como está meu desempenho, vou lutar com alguns atletas que também estarão em Tokyo, e isso vai ser ótimo pra fazer alguns testes, aplicar alguns ajustes que fiz durante esse ano de treinamento, é hora de testar tudo, corrigir os erros e seguir melhorando”, disse Netinho à equipe do Comitê Olímpico do Brasil (COB) sobre o retorno aos campeonatos.
O último torneio dos brasileiros, que estão concentrados desde fevereiro na Sérvia em um período de treinamentos, foi justamente o Pré-Olímpico de março do ano passado na Costa Rica.
Fonte: Agência Brasil

Pesquisa foi liderada por laboratório do neurocientista Eduardo Zimmer

Cerca de 152,4 mil de trabalhadores serão beneficiados

Projeto De Peito Aberto visa ampliar realização de exames para diagnóstico precoce do câncer de mama no Distrito Federal

Serviço será realizado entre 17 e 21 de novembro, com interdição parcial da marginal sul
