
Metrô-DF: relatório publicado sobre modernização e compra de novos trens
Documento reúne respostas a questionamentos e sugestões apresentados durante Audiência Pública sobre o tema, realizada em maio
Todos os agendamentos serão realizados exclusivamente pelo site. Idosos acamados também já podem fazer solicitação on-line O serviço de agendamento da vacina contra a Covid-19 através do Telecovid termina na próxima sexta-feira (26). Os idosos acamados ou com dificuldades de locomoção, público atendido pelo Telecovid, já podem agendar a vacina em domicílio pelo site vacina.saude.df.gov.br. Saúde …
Todos os agendamentos serão realizados exclusivamente pelo site. Idosos acamados também já podem fazer solicitação on-line
O serviço de agendamento da vacina contra a Covid-19 através do Telecovid termina na próxima sexta-feira (26). Os idosos acamados ou com dificuldades de locomoção, público atendido pelo Telecovid, já podem agendar a vacina em domicílio pelo site vacina.saude.df.gov.br.
Saúde reforça que haverá vacina para todos |Foto: Geovana Albuquerque/Agência Saúde
“A partir de 1º de março o Telecovid será desativado. Porém, os idosos que precisam receber a vacina em sua casa podem agendar através da internet, no site exclusivo para agendamento”, destaca o secretário adjunto de Assistência, Petrus Sanchez.
Em nenhum momento os idosos ficarão desassistidos ou sem possibilidade de fazer o agendamento da vacinação. Basta acessar o site vacina.saude.df.gov.br, preencher os dados e clicar na aba destinada para pacientes acamados.
“Quem não conseguir fazer o agendamento, que pode ser acessado tanto pelo computador quanto pelo celular, pode procurar uma Unidade Básica de Saúde onde os servidores agendarão. Nosso objetivo é facilitar o agendamento o máximo possível”, explica Sanchez.
Em operação desde o dia 2 de fevereiro, o Telecovid cadastrou, até a última quarta-feira (23), um total de 2.005 idosos para serem vacinados em casa. Desses, 413 já estavam vacinados, 796 receberam a vacina e 760 aguardam a vacinação.
Documento reúne respostas a questionamentos e sugestões apresentados durante Audiência Pública sobre o tema, realizada em maio
Programação do evento contará com atividades educativas, revitalização de lixeiras e ações de sensibilização ambiental
Primeiro leilão do ano promovido pelo DER-DF terá itens com valor entre R$ 200 e R$ 17 mil
Foram adquiridos mais de 350 brinquedos adaptados, como balanços e carrosséis para cadeirantes; destinação dos equipamentos vai obedecer às demandas mapeadas e priorizadas pelas administrações regionais