
Governadora prestigia evento do Ginástica nas Quadras, que reuniu 1,5 mil no Parque da Cidade
Evento da Secretaria de Educação ofereceu aulões, atividades físicas e serviços gratuitos de saúde, assistência social e autocuidado

Rumores sobre a possível contratação do atual meio-campista do Liverpool animam flamenguistas Neste fim de semana, o vice-presidente de futebol do Clube de Regatas do Flamengo, Marcos Braz, viajou até a Europa em busca de reforços para o time da Gávea. Segundo informações do portal Coluna do Fla, a ida do dirigente não se limita […]
Rumores sobre a possível contratação do atual meio-campista do Liverpool animam flamenguistas
Neste fim de semana, o vice-presidente de futebol do Clube de Regatas do Flamengo, Marcos Braz, viajou até a Europa em busca de reforços para o time da Gávea. Segundo informações do portal Coluna do Fla, a ida do dirigente não se limita a conversas com o ponta-esquerda Luiz Henrique, atual jogador do Betis. Com isso, um nome que apareceu nos radares rubro-negros é do atual meia do Liverpool Thiago Alcântara.
O jogador de 33 anos está com o contrato próximo ao vencimento com o clube inglês e ainda teria sido um pedido especial do técnico Tite. Bastou surgir o rumor para que as redes do meio-campista fossem inundadas com manifestações de torcedores do Flamengo, que clamam pela vinda de Alcântara em comentários de diferentes postagens no Instagram. Veja:
Nos comentários dessa postagem, torcedores pedem para que Thiago assine com o clube carioca e ainda preveem um futuro de títulos com o atleta.
“Vem pro mengão vai cravar muito gol e conquistar título e vai ser titular ainda!!!”, diz um dos rubro-negros.
Em busca de oportunidades de mercado, Marcos Braz deve aproveitar a viagem à Europa para estreitar os laços e analisar a situação de um novo nome: Thiago Alcântara. Isso porque, o jogador de 33 anos esta em reta final de contrato com o Liverpool. Além disso, o atleta teria sido um pedido especial de Tite. As informações foram divulgadas pelo jornalista Julio Miguel Neto.

Evento da Secretaria de Educação ofereceu aulões, atividades físicas e serviços gratuitos de saúde, assistência social e autocuidado

Partida da quinta rodada do Grupo A da Libertadores acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Maracanã

Expectativa por Neymar impulsiona interesse por lista de Ancelotti

Investimento do GDF fortalece a modalidade e amplia a estrutura oferecida aos atletas
