
Mutirão previne alagamentos e dengue em Ceilândia
Ações incluíram desobstrução de bocas de lobo, combate ao Aedes aegypti e limpeza de áreas públicas usadas como lixão

Ação terá início nesta segunda-feira (14), em função de serviços relacionados a drenagem e pavimentação Em função das obras de infraestrutura, o Trecho III do Sol Nascente será interditado, a partir desta segunda-feira (14). Serão executadas obras de pavimentação e drenagem em 500 metros da Avenida Comercial, sentido entrada Sol Nascente, próximo ao supermercado Trem …
Continue reading “Trecho III da Avenida Comercial no Sol Nascente será interditado para obras”
Ação terá início nesta segunda-feira (14), em função de serviços relacionados a drenagem e pavimentação
Em função das obras de infraestrutura, o Trecho III do Sol Nascente será interditado, a partir desta segunda-feira (14). Serão executadas obras de pavimentação e drenagem em 500 metros da Avenida Comercial, sentido entrada Sol Nascente, próximo ao supermercado Trem Bom.
Os motoristas devem ficar atentos ao desvio adotado na via de sentido contrário, rumo à saída do Sol Nascente, com uma faixa disponível para trânsito.

A operação terá acompanhamento do Detran, e os serviços contam com a estimativa inicial de durar cerca de 20 dias. Não há previsão de alterações no transporte público.
Toda a Avenida Comercial será dotada de infraestrutura. Os serviços serão realizados em trechos pequenos para minimizar o impacto no trânsito e no comércio da região. “Iniciamos um trecho, realizamos os serviços, liberamos e fechamos outro trecho até concluir toda a extensão da via”, explicou o engenheiro da Secretaria de Obras Alex Sidney Costa Silva.
A necessidade de interdição da via se dá em função da profundidade das redes de drenagem, superior a 4 metros, o que exigirá bocas de vala de até 6 metros. “Precisamos garantir a segurança dos funcionários e de todas as pessoas que circulam pela região. Por isso, optamos pelo fechamento total de um dos lados da via”, complementou o engenheiro.
*Com informações da Secretaria de Obras

Ações incluíram desobstrução de bocas de lobo, combate ao Aedes aegypti e limpeza de áreas públicas usadas como lixão

Criada no início do primeiro mandato do governador Ibaneis Rocha, a iniciativa do GDF mobiliza cidadãos e empresas na recuperação de áreas públicas e já atraiu mais de R$ 50 milhões em investimentos da iniciativa privada

BRB será o patrocinador máster da edição 2025 do event, que ocorre entre os dias 20 e 23 de novembro

Serviço será realizado entre 17 e 21 de novembro, com interdição parcial da marginal sul
