
Câmara aprova aumento de pena para crimes sexuais contra vulneráveis
Projeto foi alterado pelos deputados e seguirá para nova votação no Senado
Medida foi tomada após tentativa de criação da Superliga A Uefa anunciou nesta terça-feira (25) que abriu um processo disciplinar contra Real Madrid (Espanha), Barcelona (Espanha) e Juventus (Itália) por causa da tentativa de lançar uma Superliga separatista. Estes clubes são os únicos dos 12 originais que não se afastaram do projeto após uma série …
Continue reading “Uefa abre processo disciplinar contra Real, Barcelona e Juventus”
Medida foi tomada após tentativa de criação da Superliga
A Uefa anunciou nesta terça-feira (25) que abriu um processo disciplinar contra Real Madrid (Espanha), Barcelona (Espanha) e Juventus (Itália) por causa da tentativa de lançar uma Superliga separatista.
Estes clubes são os únicos dos 12 originais que não se afastaram do projeto após uma série de críticas.
“Após uma investigação conduzida pelo comitê de ética e disciplina da Uefa em conexão com o projeto da chamada Superliga, foi aberto um processo disciplinar contra Real Madrid, Barcelona e Juventus por uma potencial violação do marco jurídico da Uefa”, disse a entidade que controla o futebol europeu.
“Mais informações serão disponibilizadas oportunamente”, afirma a nota.
A Superliga foi lançada com 12 clubes como membros fundadores, mas nove deles – Manchester United (Inglaterra), Liverpool (Inglaterra), Manchester City (Inglaterra), Chelsea (Inglaterra), Tottenham Hotspur (Inglaterra), Arsenal (Inglaterra), Milan (Itália), Inter de Milão (Itália) e Atlético de Madri (Espanha) – desistiram e chegaram a um acordo com a Uefa.
Fonte: Agência Brasil
Projeto foi alterado pelos deputados e seguirá para nova votação no Senado
Projeto vai restaurar áreas públicas dos Setores Hoteleiros Norte e Sul, integrando esforços do GDF e da iniciativa privada para modernizar a infraestrutura e fortalecer o turismo em Brasília
Programa "O Câncer Não Espera. O GDF também não", em três meses, agiliza acolhimento e tratamento dos pacientes; fila de espera para a realização de exames teve redução de 78% no período
Pedro, Luiz Araújo e Plata marcaram os gols do triunfo por 3 a 0, no Nilton Santos. Clássico foi válido pela 28ª rodada do Brasileirão