
Polícia Federal prende preventivamente diretor da Agência Nacional de Mineração
Operação também prendeu diretor do Serviço Geológico do Brasil
Esse é o quinto curso disponibilizado pelo programa, que já atingiu a marca de 16 mil inscritos desde o lançamento Mais um curso foi disponibilizado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) por meio da plataforma Educa+: Turismo de Base Comunitária. O objetivo é incentivar o desenvolvimento de atividades turísticas sustentáveis por comunidades locais, fomentando o …
Continue reading “Vagas abertas para o curso Turismo de Base Comunitária”
Esse é o quinto curso disponibilizado pelo programa, que já atingiu a marca de 16 mil inscritos desde o lançamento
Mais um curso foi disponibilizado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) por meio da plataforma Educa+: Turismo de Base Comunitária. O objetivo é incentivar o desenvolvimento de atividades turísticas sustentáveis por comunidades locais, fomentando o ecoturismo e a educação ambiental.
O curso é gratuito e on-line e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de abril. – Foto: MMA
A promoção do ecoturismo sustentável integra os habitantes locais e incentiva o empreendedorismo na região. Consequentemente, a população é beneficiada com a geração de emprego e renda, e a conservação do meio ambiente se torna parte integrante da economia local.
Aberto a todos os interessados, o curso é gratuito e on-line. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de abril. Os participantes receberão um certificado após a conclusão do curso, que tem carga horária de 20 horas.
Esse é o quinto curso disponibilizado pelo programa, que já atingiu a marca de 16 mil inscritos desde o lançamento, há apenas um mês.
O programa visa à difusão da educação ambiental por meio de cursos e palestras. Os conteúdos são disponibilizados no site e canais oficiais do MMA, abertos para todo o público em plataformas gratuitas e digitais.
Com informações do Ministério do Meio Ambiente
Operação também prendeu diretor do Serviço Geológico do Brasil
Ministros avaliam lei de 2022 que acabou com rol taxativo da ANS
Relatório divulgado nesta terça-feira aponta que empresa montou escalas que reduziram tempo de descanso
Resolução foi publicada na terça-feira no Diário Oficial da União