
Fluminense e Savarino não se acertam e clube desiste de contratar jogador do Botafogo
Tricolor não chegou aos valores de salário pedidos pelo venezuelano

Jogo às 18h30 no Maracanã terá transmissão ao vivo na Rádio Nacional

Foto: Matheus Lima/Vasco
Vasco e Flamengo se enfrentam neste sábado (19) pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília). Os rubro-negros buscam manter a liderança da competição, enquanto a equipe cruzmaltina tenta se reabilitar, já que na última rodada perdeu fora de casa para o Ceará por 2 a 1. A Rádio Nacional transmite ao vivo o Clássico dos Milhões com narração de Rodrigo Campos, comentários de Rodrigo Ricardo e reportagens de Rafael Monteiro. O pré-jogo começa 30 minutos antes do inicio da partida.
Pelo lado do Vasco, o técnico Fábio Carille diz como deve ser o espírito do time na noite deste sábado (19), após o último revés em Fortaleza.
“Neste time, que neste clube que estamos aqui, o comportamento tem que ser sempre mais. Tem que querer, lutar e buscar jogar para frente. É o que estou pegando no pé desde o começo do ano, mas tem jogo que nós entramos fazendo o jogo muito para o lado e para trás e isso tira confiança”.
Já o treinador Rubro-Negro Filipe Luis fala sobre o trabalho que desenvolve com o elenco para melhorar o ataque, mesmo após o time ter goleado o Juventude (6 a 0) na última quarta (16), no Maracanã.
“O time chega, mas claro, as chances, quando os adversários se fecham, nunca são claras, E aí você tem que buscar recursos, como cruzamento, chute e tudo mais. Uma das coisas que tínhamos e temos que continuar melhorando é esse terço final”.
O Flamengo está invicto no Brasileirão, com três vitórias e um empate. No retrospecto recente no Clássico dos Milhões, os rubro-negros têm ampla vantagem: nos últimos 32 jogos, foram 19 vitórias, 11 empates e duas derrotas.
Transmissão: Prime Video
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Jair, Coutinho; Adson (Rayan ou Paulinho), Nuno Moreira e Vegetti.
Provável escalação do Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Danilo, Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta (Plata); Gerson, Michael (Cebolinha) e Bruno Henrique (Juninho).
Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Tricolor não chegou aos valores de salário pedidos pelo venezuelano

Duelo será às 16h do próximo dia 1º de fevereiro, no Mané Garrincha

Trio entra em campo na segunda e na terça pela segunda fase do torneio sub-20

Vitória recente de Lucas Chumbo em Nazaré revela o grau de profissionalização de uma modalidade que exige técnica, pulmão, cabeça e uma rede de confiança onde o erro pode custar a vida
