POLÍTICA

Vídeo de Marília Mendonça antes da fama cantando com amigos viraliza: ‘Voz já era para brilhar mesmo’

24 de julho, 2026 | Por: Agência O Globo

Fãs se emocionaram com a simplicidade da artista no vídeo em que canta ‘Jogado na rua’

Vídeo de Marília Mendonça antes da fama cantando com amigos viraliza — Foto: Reprodução

Antes de conquistar o Brasil e se tornar um dos maiores nomes da música sertaneja, Marília Mendonça já impressionava quem a ouvia cantar. Um vídeo antigo, gravado antes da fama, voltou a circular nas redes sociais e emocionou os fãs. Nas imagens, a cantora aparece cantando “Jogado na rua”, sucesso na voz da dupla Guilherme & Santiago lançado em 2013. Chamou a atenção a naturalidade da cena: enquanto canta ao lado de um amigo, ela segura uma latinha de cerveja na mão.

“A voz já era para brilhar mesmo”, escreveu um internauta. “Nesse tempo, ela nem imaginava que seria a maior da sofrência desse país”, disse um outro. “E mesmo depois da fama; continuou sendo uma pessoa humilde”, afirmou um terceiro. Os registros do mesmo vídeo registraram cerca de 5 milhões de visualizações.

“Que voz meus amigos”, elogiou um fã enquanto outros destacaram a falta que cantora faz: “Saudade é muito grande, uma perda muito precoce”.

Ao longo da carreira, a cantora acumulou feitos históricos. Além de emplacar sucessos entre os mais executados nas rádios e plataformas de streaming, protagonizou a maior live da história do YouTube durante a pandemia. Na época de sua morte, seu canal oficial somava cerca de 14 bilhões de visualizações; atualmente, esse número ultrapassa 21 bilhões.

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente aéreo em Piedade de Caratinga (MG), quando seguia para um show.



BS20260724171211.1 – https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2026/07/24/video-de-marilia-mendonca-antes-da-fama-cantando-com-amigos-viraliza-voz-ja-era-para-brilhar-mesmo.ghtml

Artigos Relacionados