
Áreas de duas regiões do DF ficam sem energia nesta quarta (16)
Interrupção será necessária para segurança das equipes que fazem o trabalho
O serviço é oferecido à população sem ônus ao poder público ou ao usuário Foi inaugurado, na Estação Central do Metrô, na Rodoviária do Plano Piloto, o Wi-Fi Social. A iniciativa é um projeto que consiste na disponibilização de acesso público e gratuito à internet, via sinal wi-fi, aos cidadãos do Distrito Federal, em diferentes …
O serviço é oferecido à população sem ônus ao poder público ou ao usuário
Foi inaugurado, na Estação Central do Metrô, na Rodoviária do Plano Piloto, o Wi-Fi Social. A iniciativa é um projeto que consiste na disponibilização de acesso público e gratuito à internet, via sinal wi-fi, aos cidadãos do Distrito Federal, em diferentes locais com elevada circulação de pessoas.
O serviço é oferecido à população sem ônus ao poder público ou ao usuário, uma vez que o custo de instalação e manutenção das redes é de responsabilidade das empresas credenciadas no programa que, em contrapartida, podem explorar modalidades de publicidade digital quando aparelhos se conectam às suas redes.
O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gilvan Maximo, esteve presente no evento e testou a rede fazendo até ligações por vídeos. “Já tivemos mais de 21 milhões de acesso em menos de 1 ano de lançamento do projeto”, ressalta.
JOEL RODRIGUES/AGÊNCIA BRASÍLIA
* Com informações do metrô
Interrupção será necessária para segurança das equipes que fazem o trabalho
Detran-DF intensifica ações de prevenção a atropelamentos e destaca cuidados necessários para viajar de forma segura
As novas turmas funcionarão em contraturno escolar, com aulas distribuídas de segunda a sexta-feira, organizadas por faixa etária e ano de formação
Retirada terá início em agosto nas áreas de visitação, como estacionamento, piquenique e entorno das estufas; objetivo é reforçar a segurança aos frequentadores e a preservação do Cerrado