
Inflamação no cérebro pode ser peça-chave na progressão do Alzheimer, revela estudo
Pesquisa foi liderada por laboratório do neurocientista Eduardo Zimmer

O deputado Delmasso diz que a medida é “abusiva” e acredita que vai afastar os frequentadores dos parques O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) publicou uma instrução normativa, no último dia 7 de abril, disciplinando o uso dos parques ecológicos sob sua administração. Um dos itens prevê uma espécie de licença para o uso do espaço …
O deputado Delmasso diz que a medida é “abusiva” e acredita que vai afastar os frequentadores dos parques
O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) publicou uma instrução normativa, no último dia 7 de abril, disciplinando o uso dos parques ecológicos sob sua administração. Um dos itens prevê uma espécie de licença para o uso do espaço para os educadores físicos darem aulas, com previsão de cobrança. Para o deputado Delmasso (Republicanos), essa medida é “abusiva”. Durante a sessão desta terça-feira (20), o distrital defendeu que o artigo da norma seja sustado.

Foto: Figueiredo/CLDF
“O Ibram deve cobrar para a realização de grandes eventos, sim, mas dos personal trainers? É um absurdo ter de pagar uma taxa pública para dar aula para uma ou duas pessoas”, disse Delmasso. E acrescentou: “Isso não degrada os espaços. Só vai espantar quem frequenta os parques para a prática de atividades físicas”.
Denise Caputo – Agência CLDF

Pesquisa foi liderada por laboratório do neurocientista Eduardo Zimmer

Cerca de 152,4 mil de trabalhadores serão beneficiados

Projeto De Peito Aberto visa ampliar realização de exames para diagnóstico precoce do câncer de mama no Distrito Federal

Serviço será realizado entre 17 e 21 de novembro, com interdição parcial da marginal sul
