
Área do SCIA fica sem fornecimento de energia nesta sexta
A suspensão será feita para segurança das equipes, que atuarão em pontos das regiões das 10h às 16h

Evento gratuito terá roda de samba, DJ, brindes, food trucks e ocupará parte da avenida em frente à unidade da 504 Sul.

O Brasil não estará em campo na decisão da Copa do Mundo, mas a festa está garantida para a final. Após sucesso nas partidas da seleção brasileiro, o Sesc-DF resolveu transformar, mais uma vez, parte da W3 Sul – em frente à unidade da 504 Sul – em uma grande arena para a transmissão de Espanha e Argentina. A programação gratuita terá telões — com destaque para o principal de 8×3 metros —, atrações musicais, brincadeiras, distribuição de brindes, food trucks e uma estrutura preparada para receber milhares de torcedores.
A programação começa às 13h, com apresentação do DJ Vínny, responsável por aquecer o público para a decisão. Logo depois, a Banda Doze por 8 assume o comando da festa e promete colocar os torcedores para sambar antes de a bola rolar.
Às 16h, Espanha e Argentina entram em campo na disputa pela taça mais cobiçada do futebol mundial. A partida será exibida em telões instalados por toda a estrutura montada pelo Sesc-DF, que se estenderá da unidade para parte da W3 Sul, transformando a avenida em uma grande arena de confraternização.
Roda de Samba volta no pós-jogo
O clima de festa continuará após o apito final. Independentemente do campeão, Jean Mussa sobe ao palco para comandar uma grande roda de samba, reunindo clássicos do pagode e sucessos atuais para encerrar o Mundial em alto astral.
Quem comparecer também contará com food trucks oferecendo diversas opções de alimentação. Além disso, o Sesc-DF permitirá a entrada com cadeiras de praia e coolers, proporcionando ainda mais conforto a famílias e grupos de amigos.
W3 Sul virou palco da torcida brasiliense
Ao longo da Copa do Mundo, a unidade do Sesc na 504 Sul se consolidou como um dos principais pontos de encontro dos torcedores em Brasília. Nas cinco partidas da Seleção Brasileira, milhares de pessoas passaram pelo local para acompanhar os jogos em um ambiente marcado pela alegria, segurança e convivência familiar.
Na partida entre Brasil e Noruega, cerca de 6 mil pessoas ocuparam o Sesc e parte da W3 Sul, antecipando o formato que será adotado na grande decisão deste domingo.

A suspensão será feita para segurança das equipes, que atuarão em pontos das regiões das 10h às 16h

Evento esportivo será no Arena BSB Mané Garrincha na noite de sexta (17)

Com unidades distribuídas pelo Distrito Federal, o programa reúne atendimento psicológico, orientação jurídica, assistência social e encaminhamento à rede de proteção

Abordagem está prevista para passar por 21 pontos nas regiões administrativas
