
Segurança Pública do DF é finalista do Prêmio Espírito Público 2025
Pasta foi selecionada entre 854 propostas inscritas
Desligamento temporário está programado para começar às 8h30 O Riacho Fundo II terá endereços afetados pela falta de energia elétrica nesta terça-feira (4). O motivo do desligamento programado é a modernização da rede de média tensão. Os serviços começam às 8h30, a partir de quando será interrompido temporariamente o fornecimento. O desligamento está previsto para …
Continue reading “Áreas do Riacho Fundo II sem energia na terça (5) para modernização de rede”
Desligamento temporário está programado para começar às 8h30
O Riacho Fundo II terá endereços afetados pela falta de energia elétrica nesta terça-feira (4). O motivo do desligamento programado é a modernização da rede de média tensão. Os serviços começam às 8h30, a partir de quando será interrompido temporariamente o fornecimento.
O desligamento está previsto para durar até as 16h, afetando as seguintes localidades: QN 14-B, conjuntos do 1 ao 4 e Conjunto 6; QN 14-C, Conjunto 1; QN 7-D, Conjunto 4, Lote 13; QN 8-A, conjuntos do 1 ao 7; QN 8-B, conjuntos do 1 ao 4 e do 7 ao 9; QN 8-C, conjuntos do 3 ao 6; QN 8-D, conjuntos do 4 ao 9; QN 8-E, Conjunto 3, Lote 12-A e QN 10, Conjunto 4, Lote 3/6, Box 56.
Caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será religada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio. Nestes casos, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo número 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.
Pasta foi selecionada entre 854 propostas inscritas
Equipes já demoliram as calçadas antigas e começaram a construir as novas passagens acessíveis para pedestres. As quadras 1 e 2 ainda serão reformadas
Asa Sul lidera oferta de vagas no DF, com salários de até R$ 3.500
Para ficar apto a participar, consumidor deve quitar ou parcelar débitos perante a Secretaria de Economia; é necessário, também, se cadastrar no programa