
Governo eleva mistura obrigatória de etanol na gasolina de 30% para 32% por seis meses
Brasil deixará de importar 900 milhões de litros de gasolina por ano

Em comemoração ao aniversário de 18 anos da Região Administrativa do Itapoã, a Câmara Legislativa realiza sessão sessão solene nesta quarta-feira (9), às 19h, na quadra Coberta do Itapoã O evento terá transmissão da TV Câmara Distrital , Youtube , e-Democracia e foi solicitado pela deputada Doutora Jane (MDB). Foto: Lucio Bernardo Jr/Agência Brasília “A Região Administrativa do Itapoã, ao completar 18 […]
Em comemoração ao aniversário de 18 anos da Região Administrativa do Itapoã, a Câmara Legislativa realiza sessão sessão solene nesta quarta-feira (9), às 19h, na quadra Coberta do Itapoã
O evento terá transmissão da TV Câmara Distrital , Youtube , e-Democracia e foi solicitado pela deputada Doutora Jane (MDB).

Foto: Lucio Bernardo Jr/Agência Brasília
“A Região Administrativa do Itapoã, ao completar 18 anos de existência, alcança um marco importante em sua história. Desde sua criação, em 2005, a RA XXVIII tem sido palco de desenvolvimento, crescimento econômico e social, e tem desempenhado um papel fundamental na construção e consolidação do Distrito Federal como um todo”, disse a parlamentar.
Doutora Jane também lembrou as dificuldades que a Região tem enfrentado e superado em diversas áreas, como na infraestrutura, educação, saúde, segurança e cultura. Para ela, esses avanços são fruto do esforço conjunto dos moradores, lideranças comunitárias, entidades civis, empresários e do apoio dos poderes públicos.

“A escolha da data de 9 de agosto é significativa, uma vez que marca o dia exato em que o Itapoã comemora seu 18º aniversário. Tal celebração se torna ainda mais especial ao ser realizada na Quadra 61 – Área Especial – entre os Conjuntos D/E, Condomínio Dellago – Itapoã, local emblemático e representante da comunidade, proporcionando uma maior aproximação entre a Câmara Legislativa e a população”, conclui a deputada.
Para o evento comemorativo foram convidados comerciantes, moradores e lideranças da cidade, além de representantes da OAB, Policiais militar e civil e o administrador da RA.
Joás Benjamin (Estagiário) – Agência CLDF

Brasil deixará de importar 900 milhões de litros de gasolina por ano

Cadastro de reserva busca profissionais com experiência em assistência psiquiátrica para reforçar a rede pública de saúde

Companheiro terá de arcar com tratamento médico, psicológico e odontológico, medicamentos, fisioterapia, além de danos à propriedade, entre outros

Fluprevli combate cepas dos vírus influenza A e B
