
Concurso Brasília em Foto chega à 4ª edição e abre votação popular
O público poderá votar online até o próximo domingo (4) nas imagens finalistas, registradas por servidores e empregados públicos do GDF
Evento será de 22 de janeiro a 13 de fevereiro Local de um dos mais tradicionais festivais de inverno do país, Campos do Jordão, no interior paulista, anunciou a realização do primeiro festival de verão na cidade. O evento, com duração de três semanas, de 22 de janeiro a 13 de fevereiro, terá 54 apresentações musicais divididas em dois …
Continue reading “Campos do Jordão realiza 1º Festival de Verão”
Evento será de 22 de janeiro a 13 de fevereiro
Local de um dos mais tradicionais festivais de inverno do país, Campos do Jordão, no interior paulista, anunciou a realização do primeiro festival de verão na cidade. O evento, com duração de três semanas, de 22 de janeiro a 13 de fevereiro, terá 54 apresentações musicais divididas em dois eixos, música popular e música erudita.
Secretaria de Cultura do Estado anuncia o 1ª Festival de Verão de Campos do Jordão; foto mostra obra do novo auditório — Foto: Frederico Souza/ Secretaria de Cultura de SP
Estão previstas apresentações de Paula Lima, João Bosco, Sujeito a Guincho, Mestrinho, Guinga, João Camarero, Cristóvão Bastos, Thiago Amud, Dori Caymmi, André Mehmari, Mônica Salmaso, Quarteto Carlos Gomes, SP Big Band, Percorso Ensemble, Dori Caymmi & Trio, entre outros.
A edição de Verão terá parte das apresentações exibidas no YouTube e também na plataforma #CulturaEmCasa. Serão, ao todo, 22 apresentações online, que poderão ser acompanhadas gratuitamente pelos canais digitais.
No Módulo Pedagógico, o 1º Festival de Verão receberá 70 alunos de 16 a 30 anos, divididos em três modalidades: instrumento, canto popular e composição. Também serão oferecidas seis masterclasses na cidade, onde os bolsistas vão se hospedar e estudar.
Foto: Divulgação/Governo de SP
A programação completa do festival pode ser encontrada no site do evento. As transmissões poderão ser vistas no Youtube.
Edição: Graça Adjuto
Fonte: Agência Brasil
O público poderá votar online até o próximo domingo (4) nas imagens finalistas, registradas por servidores e empregados públicos do GDF
No mês de aniversário da cidade, espaço abre as portas para uma mostra de poesia visual e para uma instalação interativa para crianças; visitação é gratuita
Atração será exibida a partir das 12h15 na emissora pública
Agenda cultural inclui atrações gratuitas em vários pontos do DF; no domingo, população também pode aproveitar entrada liberada no Zoo e no Jardim Botânico, além de transporte público gratuito