
Gosta de balé? Então, não perca “Cinderella”, no Teatro Basileu França
O espetáculo será apresentado de 5 a 8 de novembro, às 20 horas, no Teatro Escola Basileu França, em Goiânia

Com entrada franca e classificação indicativa livre, folia será às margens do Lago Veredinha, cartão-postal da cidade Um dos carnavais de rua mais tradicionais do Distrito Federal é realizado em Brazlândia, com a participação de artistas da cidade. É a Brazfolia, que faz sucesso todo ano. Arte: Divulgação A festa começou na sexta (17) e […]
Com entrada franca e classificação indicativa livre, folia será às margens do Lago Veredinha, cartão-postal da cidade
Um dos carnavais de rua mais tradicionais do Distrito Federal é realizado em Brazlândia, com a participação de artistas da cidade. É a Brazfolia, que faz sucesso todo ano.

Arte: Divulgação
A festa começou na sexta (17) e vai até a próxima terça-feira (25), a Brazfolia movimenta o Lago Veredinha, que os moradores chamam espelho d’água e é considerado o cartão-postal da cidade. Entre as atrações, destacam-se, além dos artistas locais, as bandas Imagem e Trem das Cores, a Patrulha do Samba e a Companhia do Pagode. Haverá DJs durante todos os dias da programação.
Tradicional na cidade, o BrazFolia mantém como tema o Carnaval da Paz. Com praça de alimentação e segurança reforçada, a festa se destina a todos os públicos, respeitando as características de cidade interiorana que atrai a Brazlândia muitos turistas.
Confira, abaixo, a programação.
→ Sexta (17) – a partir das 18h30, com DF Mania, Grupo Ensaio Geral e Banda Imagem.
→ Sábado (18) – a partir das 18h30, com Único Desejo, Alefe Santana, DNA Salvador e Trem das Cores.
→ Domingo (19) – a partir das 14h (matinê), com a bateria da Escola de Samba Águia Imperial, Sou Prazer, Banda Magson, Reder Matos e Banda Terminal Zero.
→ Segunda (20) – a partir das 18h30, com Banda Art Sublime, William Sorriso, Banda Magia e Banda Squema 6.
→ Terça (21) – a partir das 14h (matinê), com Paula, Igor Mirái, Thiago Kallasans e Nego Rainner.
→ Dia 25 – a partir das 18h30, com Marcelo Duques, Igor Tavars, Patrulha do Samba e Companhia do Pagode.
* Em todos os dias, a entrada é gratuita, com classificação indicativa livre.
*Com informações da Administração Regional de Brazlândia

O espetáculo será apresentado de 5 a 8 de novembro, às 20 horas, no Teatro Escola Basileu França, em Goiânia

Ao longo de cinco dias de programação no SCS, o público poderá conferir gratuitamente uma seleção especial de 21 produções nacionais, entre curtas, médias e longas-metragens.

A programação inclui ainda distribuição de livros e sessões de autógrafos com os autores convidados, tornando cada edição uma oportunidade única

Edição especial do Sala de Concerto comemora o mês das crianças
