
PEC da escala 6×1 passará por comissões e não vai direto ao Plenário, afirma Davi Alcolumbre
Davi afirmou que o Senado precisa discutir o texto, e não apenas “carimbar” uma proposta que foi discutida durante cinco meses na Câmara

O líder do governo é responsável pela articulação com os demais distritais das votações de interesse do poder Executivo
A governadora do DF, Celina Leão, indicou oficialmente o deputado distrital Pepa (PP) para ocupar a liderança do governo na Câmara Legislativa do Distrito Federal. A mensagem com a indicação foi lida na sessão ordinária de terça-feira (2). O líder do governo é responsável pela articulação com os demais distritais das votações de interesse do poder Executivo.
O deputado Pepa é servidor público e completa 59 anos neste mês. Pedro Paulo de Oliveira, mais conhecido como Pepa, é natural de Várzea do Poço (BA) e mudou-se para o DF aos 18 anos, estabelecendo-se em Planaltina.
Eleito deputado distrital em 2022, concentra sua atuação parlamentar no desenvolvimento da região norte do DF. Em 2023, foi eleito presidente da Comissão de Produção Rural e Abastecimento.
Luís Cláudio Alves – Agência CLDF

Davi afirmou que o Senado precisa discutir o texto, e não apenas “carimbar” uma proposta que foi discutida durante cinco meses na Câmara

Foi mantida a condenação do ex-deputado estadual Rodrigo Bacellar

Tramitação da PEC no Senado segue indefinida em semana esvaziada

Alemão venceu espanhol por 3 a 0, parciais De acordo com publicação da Piauí, senador passou 13 dias hospedado hotel de luxo próximo a estação de esqui e com despesas pagas pelo dono do Banco Master
