
Inmet coloca Distrito Federal em alerta de perigo por umidade abaixo de 12%
Previsão é de umidade entre 12% e 20% durante a tarde; população deve reforçar a hidratação e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes

Atenção, servidor efetivo: o Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) publicou chamamento público destinado a interessados em atuar na Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do DF (Funap), que está ajustando o quadro de pessoal às necessidades atuais do serviço prestado. É necessário que os interessados sejam funcionários de carreira, com mobilidade para redistribuição ou […]
Atenção, servidor efetivo: o Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) publicou chamamento público destinado a interessados em atuar na Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do DF (Funap), que está ajustando o quadro de pessoal às necessidades atuais do serviço prestado.
É necessário que os interessados sejam funcionários de carreira, com mobilidade para redistribuição ou disposição para a Funap, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus). Serão respeitadas as especialidades, a área de atuação, a experiência e a carga horária do órgão de origem dos servidores. São mais de 30 posições em áreas diversas.
O servidor interessado na transferência também não pode estar respondendo a processo administrativo disciplinar – mesmo que em fase de sindicância – nem estar cumprindo sanção disciplinar. São ainda pré-requisitos estar em dia com as obrigações eleitorais e não ter previsão de usufruto de licenças nos próximos 12 meses – exceto licenças médicas.
Para quem quiser fazer parte do grupo de servidores da Funap, também serão exigidos conhecimentos em nível básico/intermediário em informática, operacionalização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), além de habilidades como proatividade, comprometimento, capacidade analítica e facilidade em trabalhar em equipe.
Os servidores selecionados manterão a carga horária e a remuneração da sua carreira. Terão regime de trabalho presencial, conforme a necessidade do setor em que forem inseridos.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da Funap e encaminhá-la para o e-mail [email protected]. Em caso de dúvidas, a recomendação é procurar a Diretoria de Gestão de Pessoas (Gepes), das 9h às 12h e das 14h às 17h, pelo telefone (61) 3686-5024.

Previsão é de umidade entre 12% e 20% durante a tarde; população deve reforçar a hidratação e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes

Destaque para estudantes indígenas

Postos estão localizados em diversas regiões administrativas; pessoas interessadas devem cadastrar o currículo em aplicativo ou ir a uma agência, das 8h às 17h, durante a semana

Abordagem vai percorrer 15 pontos nas duas regiões administrativas
