
Áreas no Paranoá ficam sem energia nesta quinta-feira (18)
Desligamento será das 10h às 16h. Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais e da população
Abertas inscrições para crianças e adolescentes; a programação ocorrerá entre os dias 23 e 31 de janeiro
Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias nas 12 unidades dos Centros Olímpicos e Paralímpicos (COPs), voltada para crianças e adolescentes com idades entre 4 e 17 anos. O evento é gratuito e inclui atividades esportivas, recreações, musicalização, contação de histórias, oficinas e alongamentos.
O secretário de Esporte e Lazer do DF, Renato Junqueira, destacou o impacto positivo das colônias de férias. “Acreditamos que o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social. Proporcionar momentos de lazer e educação por meio de atividades esportivas e recreativas é parte do nosso compromisso com a formação cidadã e o fortalecimento das comunidades locais.”
A programação ocorrerá entre os dias 23 e 31 de janeiro, de forma alternada entre os centros olímpicos e paralímpicos. Não haverá atividades nos finais de semana. As crianças e adolescentes serão atendidos nos turnos matutino e vespertino, de acordo com o seguinte cronograma:
COPs Brazlândia, Estrutural, Recanto das Emas, Gama, Santa Maria, Planaltina, Parque da Vaquejada, Setor O e Sobradinho
→ Inscrições: 16 a 22 de janeiro
→ Realização: 23, 24, 27 a 31 de janeiro
COPs Riacho Fundo, Samambaia e São Sebastião
→ Inscrições: 20 a 24 de janeiro
→ Realização: 28 a 31 de janeiro
As inscrições podem ser realizadas presencialmente nos centros olímpicos e paralímpicos ou pelos links disponíveis para cada região:
→ COPs Brazlândia, Estrutural, Recanto das Emas, Gama, Santa Maria, Planaltina, Parque da Vaquejada, Setor O e Sobradinho: Inscrição neste link.
→ COPs Riacho Fundo, Samambaia e São Sebastião: Inscrição neste link.
A Colônia de Férias é aberta a alunos já matriculados nos COPs e à comunidade. Para pessoas com deficiência (PcDs), as inscrições devem ser realizadas presencialmente na coordenação dos COPs desejados. (Com informações da SEL-DF).
Desligamento será das 10h às 16h. Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais e da população
Abordagem deve passar por três pontos da região administrativa
Novo corredor vai beneficiar 52 linhas com 774 viagens por dia
Programa gratuito de transporte público do GDF amplia circulação na cidade, estimula lazer, fortalece o comércio e aumenta arrecadação