
Governo do DF nomeia 3.959 novos servidores nas áreas de Educação, Segurança e Saúde
O maior efetivo convocado é de professores, com um total de 3 mil; pacote inclui agentes de polícia, policiais penais e médicos

Abertas inscrições para crianças e adolescentes; a programação ocorrerá entre os dias 23 e 31 de janeiro
Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias nas 12 unidades dos Centros Olímpicos e Paralímpicos (COPs), voltada para crianças e adolescentes com idades entre 4 e 17 anos. O evento é gratuito e inclui atividades esportivas, recreações, musicalização, contação de histórias, oficinas e alongamentos.
O secretário de Esporte e Lazer do DF, Renato Junqueira, destacou o impacto positivo das colônias de férias. “Acreditamos que o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social. Proporcionar momentos de lazer e educação por meio de atividades esportivas e recreativas é parte do nosso compromisso com a formação cidadã e o fortalecimento das comunidades locais.”

A programação ocorrerá entre os dias 23 e 31 de janeiro, de forma alternada entre os centros olímpicos e paralímpicos. Não haverá atividades nos finais de semana. As crianças e adolescentes serão atendidos nos turnos matutino e vespertino, de acordo com o seguinte cronograma:
COPs Brazlândia, Estrutural, Recanto das Emas, Gama, Santa Maria, Planaltina, Parque da Vaquejada, Setor O e Sobradinho
→ Inscrições: 16 a 22 de janeiro
→ Realização: 23, 24, 27 a 31 de janeiro
COPs Riacho Fundo, Samambaia e São Sebastião
→ Inscrições: 20 a 24 de janeiro
→ Realização: 28 a 31 de janeiro

As inscrições podem ser realizadas presencialmente nos centros olímpicos e paralímpicos ou pelos links disponíveis para cada região:
→ COPs Brazlândia, Estrutural, Recanto das Emas, Gama, Santa Maria, Planaltina, Parque da Vaquejada, Setor O e Sobradinho: Inscrição neste link.
→ COPs Riacho Fundo, Samambaia e São Sebastião: Inscrição neste link.
A Colônia de Férias é aberta a alunos já matriculados nos COPs e à comunidade. Para pessoas com deficiência (PcDs), as inscrições devem ser realizadas presencialmente na coordenação dos COPs desejados. (Com informações da SEL-DF).

O maior efetivo convocado é de professores, com um total de 3 mil; pacote inclui agentes de polícia, policiais penais e médicos

Programa inédito começa a ser executado em estabelecimentos credenciados e beneficia 205 protetores no Distrito Federal

Este ano, programa contou com maior integração entre secretarias e administrações regionais; equipes reforçaram recuperação de vias, preservação das áreas verdes e limpeza das 35 regiões administrativas do DF

Oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 2.025
