Brasília Agora
Brasília Agora


VARIEDADES

Com Covid pela quinta vez, Ana Maria Braga é afastada do ‘Mais você’: ‘É um vírus que ainda requer cuidados’

6 de novembro, 2024 / Por: Agência O Globo

Apresentadora é substituída por Talitha Morete e Fabricio Battaglini e ficará afastada do trabalho na TV Globo por tempo ainda indeterminado

Com Covid pela quinta vez, Ana Maria Braga é afastada do ‘Mais você’: ‘É um vírus que ainda requer cuidados’
Ana Maria Braga revela que testou positivo para a Covid pela quinta vez — Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga foi afastada do comando do programa ” Mais você”, da TV Globo, após ser diagnosticada com Covid. Esta é a quinta vez que a paulistana de 75 anos testa positivo para a doença. Por meio das redes sociais, ela disse que está bem, apenas com sintomas de gripe, mas reforçou que o quadro exige repouso e cuidados especiais. “É um vírus que ainda requer cuidados. Eu vou ficar bem, assistindo ao programa”, afirmou.

Quem assume a apresentação da atração matinal, ao longo dos próximos dias, são Talitha Morete e Fabricio Battaglini. “Estou em casa porque estou com essa voz meio sexy desde ontem. Eu liguei para a minha médica e ela falou que ia me dar um remédio, podendo ser uma virose qualquer”, contou Ana Maria Braga, numa referência bem-humorada à voz rouca, um dos sintomas da doença.

Em seguida, a apresentadora acrescentou que a médica recomendou a compra de um teste de Covid para averiguar a possibilidade da doença. Com a confirmação, ela se manterá afastada do comando do “Mais você” por tempo ainda indeterminado.

“Estou ótima e estou bem. Além da voz, não estou sentindo nada, mas deu positivo. E eu não posso (continuar trabalhando assim). Há regras na TV Globo que dizem, que, se tiver com Covid, apesar desse vírus estar mudando de cara, não é permitido por motivos óbvios”, explicou a apresentadora.


BS20241106144904.1 – https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2024/11/06/com-covid-pela-quinta-vez-ana-maria-braga-e-afastada-do-mais-voce-e-um-virus-que-ainda-requer-cuidados.ghtml