
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Brasil só consegue ultrapassar o Equador nesta rodada, mas, ao mesmo tempo, tem Venezuela, Paraguai e Bolívia como ameaças no retrovisor
Em apenas quinto lugar nas Eliminatórias com dez pontos, o Brasil busca reencontrar o caminho da vitória diante do Chile, nesta quinta-feira, em Assunção, às 21h (de Brasília). A depender do resultado desse confronto, a seleção brasileira pode terminar em quarto, ou, até mesmo, em antepenúltimo após nove partidas.
Nesta rodada, o time de Dorival Júnior só consegue ultrapassar o Equador, que está em quarto com 11 pontos — um a mais que o Brasil. Para isso acontecer, a seleção precisa vencer o Chile e, ao mesmo tempo, torcer para os equatorianos empatarem ou perderem diante dos paraguaios.
No retrovisor brasileiro, Venezuela, com dez pontos, Paraguai, Bolívia — últimos dois com nove — representam ameaças na classificação. Em caso de derrota do Brasil, basta a equipe venezuelana empatar contra a Argentina para ultrapassá-lo.
Já os paraguaios podem até empatar, mas precisariam torcer para a seleção brasileira perder por pelo menos três gols de diferença, já que o saldo de gols é o primeiro critério de desempate. Enquanto a Bolívia depende mais da vitória para ter chance de passar o time brasileiro. Isso porque tem a desvantagem de um saldo de gols -5 contra 1 do Brasil.
Em oito rodadas nas Eliminatórias, o Brasil tem três vitórias, um empate e quatro derrotas. Depois da partida contra o Chile, a seleção enfrenta, na terça-feira, no dia 15, o Peru, às 21h45 (de Brasília).

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
