
GDF instala cercamento em parques ecológicos para ampliar segurança e proteção ambiental
Com investimento de R$ 4,9 milhões, estruturas foram instaladas em seis unidades de conservação administradas pelo Brasília Ambiental

Planaltina e Jardim Botânico terão desligamento programado nesta terça-feira (1º) Foto: Divulgação/Agência Brasília Nesta terça-feira (1º), endereços de Planaltina e do Jardim Botânico ficarão sem luz para que técnicos façam serviços na rede elétrica. O desligamento programado ocorre para a segurança dos profissionais durante o trabalho. Das 9h às 15h, para a modernização da rede […]
Planaltina e Jardim Botânico terão desligamento programado nesta terça-feira (1º)

Foto: Divulgação/Agência Brasília
Nesta terça-feira (1º), endereços de Planaltina e do Jardim Botânico ficarão sem luz para que técnicos façam serviços na rede elétrica. O desligamento programado ocorre para a segurança dos profissionais durante o trabalho.
Das 9h às 15h, para a modernização da rede elétrica, ficará sem energia o Setor de Mansões Dom Bosco, conjuntos 4 a 12 e Lote 5, no Jardim Botânico.
Em Planaltina, para a construção de rede, o serviço será das 10h às 17h, na Colônia Agrícola Rajadinha, chácaras 18 a 23, 39, 44, Aranha, DF-130, DF-250, Chácara 10.
Caso o serviço finalize antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116.

Com investimento de R$ 4,9 milhões, estruturas foram instaladas em seis unidades de conservação administradas pelo Brasília Ambiental

Com a instalação de 440 metros de tubulações, obra vai acabar com alagamentos históricos, beneficiando moradores e comerciantes da região

Luminárias foram instaladas com investimento de R$ 264 mil para ampliar a segurança e incentivar a prática esportiva no período noturno. Governadora Celina Leão visitou espaços iluminados na sexta-feira (12)

Iniciativa lançada com a presença da governadora inclui abordagens preventivas, fiscalizações de trânsito e ações estratégicas
