
Buraco do Tatu fechado nesta terça (19) das 22h às 4h para manutenção de câmeras
A manutenção será feita em horário com impacto reduzido no trânsito
Planaltina e Jardim Botânico terão desligamento programado nesta terça-feira (1º) Foto: Divulgação/Agência Brasília Nesta terça-feira (1º), endereços de Planaltina e do Jardim Botânico ficarão sem luz para que técnicos façam serviços na rede elétrica. O desligamento programado ocorre para a segurança dos profissionais durante o trabalho. Das 9h às 15h, para a modernização da rede […]
Planaltina e Jardim Botânico terão desligamento programado nesta terça-feira (1º)

Foto: Divulgação/Agência Brasília
Nesta terça-feira (1º), endereços de Planaltina e do Jardim Botânico ficarão sem luz para que técnicos façam serviços na rede elétrica. O desligamento programado ocorre para a segurança dos profissionais durante o trabalho.
Das 9h às 15h, para a modernização da rede elétrica, ficará sem energia o Setor de Mansões Dom Bosco, conjuntos 4 a 12 e Lote 5, no Jardim Botânico.
Em Planaltina, para a construção de rede, o serviço será das 10h às 17h, na Colônia Agrícola Rajadinha, chácaras 18 a 23, 39, 44, Aranha, DF-130, DF-250, Chácara 10.
Caso o serviço finalize antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116.

A manutenção será feita em horário com impacto reduzido no trânsito

Unidade vai suspender serviço nos dias 21, 22, 23 e 24; atendimento normal retorna na segunda-feira (25)

Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará intervenções em vias do SCES por causa da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Secretaria de Justiça e Cidadania do DF reforça atuação no acolhimento humanizado, prevenção, campanhas de conscientização e incentivo a denúncias
