
Áreas de duas regiões do DF ficam sem fornecimento de energia nesta terça
Serviço será temporariamente suspenso pela Neoenergia por questões de segurança
Companhia fará instalação de transformador e poda de árvore nessas duas regiões administrativas Neste fim de semana, Samambaia e Gama receberão serviços da Companhia Energética de Brasília (CEB). Serão feitas a instalação de transformador e poda de árvores. Para isso, alguns endereços nas duas regiões ficarão sem energia durante a execução dos trabalhos. Em Samambaia, …
Companhia fará instalação de transformador e poda de árvore nessas duas regiões administrativas
Neste fim de semana, Samambaia e Gama receberão serviços da Companhia Energética de Brasília (CEB). Serão feitas a instalação de transformador e poda de árvores. Para isso, alguns endereços nas duas regiões ficarão sem energia durante a execução dos trabalhos.
Em Samambaia, o desligamento será no sábado (6), de 8h40 às 16h, na Fazenda Laje e Jiboia e nas chácaras Três Irmãos, Costa Lima, Vovó Catarina, Santo Reis, JMJ, Alfheu, Belinha e Rancho Vitória.
No domingo (7), o Setor Leste do Gama ficará sem energia, entre 9h e 14h30, na Quadra 32 (lotes pares de 2 a 188 e ímpares, de 1 a 117) e entrequadra 32;34 (blocos A e B) e Praça 3 (Escola Classe 14).
Serviço será temporariamente suspenso pela Neoenergia por questões de segurança
Evento reúne minicursos, palestras, mesas redondas, exposição de produtos agropecuários do DF e Ride, em 3 e 4 de julho, na Fazenda Água Limpa, com atividades gratuitas e abertas ao público
Período entre 1º de julho e 30 de setembro é destinado à supressão de plantas vivas da leguminosa no DF, para conter a ferrugem asiática
Mais cinco famílias no Setor Oeste da Estrutural foram beneficiadas com o programa Melhorias Habitacionais, que já reformou mais de 200 moradias