
Lago Sul recebe ação de acolhimento da pessoa em situação de rua a partir desta quinta (28)
Abordagem passará por 11 pontos da região administrativa
O governador Ibaneis Rocha sancionou a lei que cria o Serviço Público de Loteria do Distrito Federal. A Lei nº 7.155/2022 foi publicada no Diário Oficial do DF do dia 13. Aprovada pela Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), em 10 de maio, a nova norma prevê que o BRB será responsável pela gestão de …
Continue reading “Ibaneis sanciona lei que cria a loteria distrital”
O governador Ibaneis Rocha sancionou a lei que cria o Serviço Público de Loteria do Distrito Federal. A Lei nº 7.155/2022 foi publicada no Diário Oficial do DF do dia 13. Aprovada pela Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), em 10 de maio, a nova norma prevê que o BRB será responsável pela gestão de todo o processo.
Em função do mercado de jogos identificado no DF, o projeto da Secretaria de Projetos Especiais do GDF, prevê a operação das seguintes categorias de jogos: loteria instantânea (raspadinha); loteria de prognósticos; loteria de aposta de cota fixa (apostas esportivas); e loteria esportes eletrônicos.
O credenciamento das pessoas autorizadas a vender os jogos passará por um rigoroso processo. Desde a montagem do plano de implantação dos agentes até o seu credenciamento. Conforme estudos analisados, após assinatura do contrato, a previsão é de seis meses para entrar em operação.
Abordagem passará por 11 pontos da região administrativa
Concessionária Neoenergia informa que será preciso suspender temporariamente o fornecimento nessas regiões para a realização de serviços de manutenção e melhorias na rede
Iniciativa da Sejus-DF integra a campanha Compartilha Amor e oferece roupas, calçados e acessórios gratuitos à população nesta quinta-feira (28)
Propostas analisadas pelo Instituto Brasília Ambiental serão voltadas para educação ecológica e insfraestrutura de unidades de conservação