
Inflamação no cérebro pode ser peça-chave na progressão do Alzheimer, revela estudo
Pesquisa foi liderada por laboratório do neurocientista Eduardo Zimmer

Com direito a golaço de De Bruyne, City também avança O Real Madrid (Espanha) superou a Atalanta (Itália) por 3 a 1 em casa no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (16), e avançou para as quartas de final da competição. Quem também avançou para a próxima fase …
Continue reading “Liga dos Campeões: Real Madrid supera Atalanta e está nas quartas”
Com direito a golaço de De Bruyne, City também avança
O Real Madrid (Espanha) superou a Atalanta (Itália) por 3 a 1 em casa no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (16), e avançou para as quartas de final da competição. Quem também avançou para a próxima fase foi o Manchester City (Inglaterra), que superou o Borussia Moenchengladbach (Alemanha) por 2 a 0.
Foto: Reuters/Juan Medina/Direitos Reservados
O time espanhol abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com gol do atacante Karim Benzema. Este foi o sexto gol em cinco jogos do francês. O zagueiro espanhol Sergio Ramos ampliou o marcador após converter cobrança de pênalti aos 15 minutos da etapa final.
Aos 38 minutos a equipe italiana diminuiu graças a um gol de falta de Luis Muriel aos 38, mas qualquer esperança de recuperação foi rapidamente frustrada um minuto depois com um chute rasteiro de Marco Asensio para garantir a vitória final de 3 a 1 da equipe espanhola.
O Real, eliminado nas oitavas de final nas duas últimas edições da Liga dos Campeões – na temporada passada pelo Manchester City e um ano antes pelo Ajax (Holanda) – chega às quartas pela primeira vez desde 2018.
Também nesta terça-feira, o Manchester City avançou às quartas de final pela quarta temporada seguida após uma vitória por 2 a 0 sobre o Borussia Moenchengladbach, fazendo 4 a 0 no placar agregado.
O time comandado pelo técnico espanhol Pep Guardiola garantiu a vaga graças a um golaço do belga Kevin De Bruyne logo aos 11 minutos e ao tento alcançado pelo alemão Gundogan seis minutos depois. A partida foi disputada na Puskas Arena, em Budapeste (Hungria), por causa das restrições de viagem causadas pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).
* Com informações da Reuters.
Fonte: Agência Brasil

Pesquisa foi liderada por laboratório do neurocientista Eduardo Zimmer

Cerca de 152,4 mil de trabalhadores serão beneficiados

Projeto De Peito Aberto visa ampliar realização de exames para diagnóstico precoce do câncer de mama no Distrito Federal

Serviço será realizado entre 17 e 21 de novembro, com interdição parcial da marginal sul
