
Evite multas: veja em quais rodovias o uso do farol baixo ainda é obrigatório durante o dia
Regra varia conforme o tipo e a localização da via; túneis, chuva, neblina ou cerração exigem luz baixa mesmo nos veículos com DRL
Medida será necessária para a melhoria dos serviços em áreas de Samambaia, Sobradinho e Santa Maria A Chácara 107 da Colônia Agrícola Samambaia passará por substituição de condutores na rede aérea de alta tensão, nesta quinta-feira (20). Isso significa que esses equipamentos serão trocados por outros com maior capacidade para a melhoria do fornecimento do […]
Medida será necessária para a melhoria dos serviços em áreas de Samambaia, Sobradinho e Santa Maria
A Chácara 107 da Colônia Agrícola Samambaia passará por substituição de condutores na rede aérea de alta tensão, nesta quinta-feira (20). Isso significa que esses equipamentos serão trocados por outros com maior capacidade para a melhoria do fornecimento do serviço na região.
Porém, por segurança, será preciso desligar a energia, das 9h às 16h30, afetando os lotes 3-A, 3-B, 7, 8-A, 8-B, 9,10-A, 10-B, 11,12, 13-A, 13-B, 14, 15, 16, 17, 18 e 19.

Córrego do Arrozal
Para a realização de serviços de poda de árvores, também será preciso interromper o fornecimento de energia em Sobradinho, nesta quinta-feira, no Núcleo Rural Córrego do Arrozal. Das 8h40 às 13h, o desligamento será na Chácara Boa Esperança; e de 13h às 17h, nas chácaras 2, 38 e 81.
Em Santa Maria, uma manutenção preventiva também deixará temporariamente sem energia a CL 202, lotes D1e D4, das 9h às 12h.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Regra varia conforme o tipo e a localização da via; túneis, chuva, neblina ou cerração exigem luz baixa mesmo nos veículos com DRL

Modernização da infraestrutura exige suspensão temporária do fornecimento em endereços específicos das regiões administrativas

Equipamentos para resíduos da construção civil e lixo comum têm exigências distintas de localização, identificação e prazo de permanência

Opções de atendimento para registros, informações e apoio à população idosa estão disponíveis em unidades do DF