
Endereços do Lago Sul e do Varjão ficam sem fornecimento de energia nesta quarta
Interrupção temporária é necessária para garantir a segurança dos profissionais que trabalharão na modernização da rede elétrica
Paulo Pestana foi mentor e responsável por campanha eleitoral 2018 de Ibaneis Rocha ao Governo do DF
O jornalista Paulo Pestana morreu em Brasília, na madrugada desta segunda-feira (11). Paulo Pestana faleceu horas depois de dar entrada em um hospital do DF por supostamente ter sentido fortes dores nas pernas. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas há suspeita de que tenha sido em decorrência da dengue.
Em Brasília desde 1973, Paulo Pestana passou por veículos de imprensa como O Estado de S. Paulo e Correio Braziliense. Paulo Pestana também foi cronista com diversas publicações em jornais locais do DF. Ele foi um dos grandes articuladores da campanha de Ibaneis Rocha (MDB) na disputa pelo Governo do Distrito Federal, em 2018, e na candidatura dele à reeleição, em 2022.
“Estou muito triste com a morte do meu grande amigo Paulo pestana. Uma perda irreparável”, disse o governador Ibaneis Rocha à TV Globo.


Interrupção temporária é necessária para garantir a segurança dos profissionais que trabalharão na modernização da rede elétrica

A turma escolheu explorar elementos visuais que dialogam com o desenho moderno de Brasília e sua forte identidade arquitetônica.

O resultado foi anunciado na noite desta segunda-feira (10)

Novo prazo amplia a participação da sociedade civil no processo de seleção de representantes para o comitê que monitora a política para inclusão social da população em situação de rua