
Esposa de senador mostra vídeo que Virginia gravou para ela durante CPI e fala de repercussão: ‘Deu bafafá’
Influenciadora falava sobre fazer propaganda para jogos de azar
Jogador está em Balneário Camboriú, onde deve passar o Ano-Novo com amigos e familiares Neymar usou as redes sociais para mostrar os preparativos para a noite de Réveillon, após ter o nome envolvido na organização de uma grande festa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em gravação no Stories, o jogador mostrou uma mesa gigante, toda …
Continue reading “Neymar mostra mesa de Réveillon e ironiza: ‘Não é para 500 pessoas’”
Jogador está em Balneário Camboriú, onde deve passar o Ano-Novo com amigos e familiares
Neymar usou as redes sociais para mostrar os preparativos para a noite de Réveillon, após ter o nome envolvido na organização de uma grande festa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em gravação no Stories, o jogador mostrou uma mesa gigante, toda decorada e com distanciamento entre uma cadeira e outra.
Com uma certa ironia e aos risos, o atacante mandou seguinte recado: “Decoração maravilhosa, jantarzinho de casa com distanciamento entre uma cadeira e outra e não é para 500 pessoas, tá?”, disse.
Na legenda, ela acrescentou: “Todos aqui para sermos felizes, depois de um longo e difícil ano! Nós merecemos celebrar as nossas vidas! Momentos únicos ficarão eternos em nossa memória”.
Mais cedo, Neymar mostrou profissionais da saúde realizando testes da covid-19 nele e no filho, Davi Lucca.
Pai e filho tiveram a doença em setembro deste ano. Na ocasião, os dois se isolaram juntos, e o craque da camisa 10 da Seleção Brasileira afirmou estar tranquilo, sem muitas dores.
Fonte: R7
Influenciadora falava sobre fazer propaganda para jogos de azar
Os atores publicaram textos recentes sobre a decisão de pararem de fumar, assim como outras celebridades já fizeram na internet
Data estelar: Lua míngua em Sagitário.
Marido terminou com ex-bailarina do 'Domingão com Faustão' e os dois entraram para a lista de famosos que estão em novo status de relacionamento