
Casos de internação por gripe e VSR voltam a crescer no Brasil, aponta InfoGripe
É essencial se vacinar contra o influenza para evitar casos graves

Chileno e uruguaio estreiam às 18h e, na sequência, Carlos Moyá enfrenta Thomaz Bellucci Tudo pronto para o início do Brasília Champions, nesta sexta-feira (28), na Arena Play Tenis. O chileno e ex-número 9 do mundo, Nicolas Massú, e o uruguaio e ex-número 19, Pablo Cuevas, abrem o torneio, às 18h. A seguir, jogam o […]
Chileno e uruguaio estreiam às 18h e, na sequência, Carlos Moyá enfrenta Thomaz Bellucci
Tudo pronto para o início do Brasília Champions, nesta sexta-feira (28), na Arena Play Tenis. O chileno e ex-número 9 do mundo, Nicolas Massú, e o uruguaio e ex-número 19, Pablo Cuevas, abrem o torneio, às 18h. A seguir, jogam o espanhol e ex-número 1, Carlos Moyá e Thomaz Bellucci. Fechando a programação do dia, a dupla Gilbert Klier/Pablo Cuevas enfrenta Nicolas Massú/Bruno Soares.

Foto: Divulgação/Agência Brasília
O secretário de Esporte e Lazer, Renato Junqueira, fala sobre a expectativa de receber mais uma edição do evento na cidade. “Estamos felizes em poder sediar mais uma grande etapa do Brasília Champions. Tenho certeza que será mais um evento de grande sucesso na nossa cidade, mostrando que a capital federal tem toda estrutura necessária para receber competições de alto nível”, destaca.

“Tenho certeza que será mais um evento de grande sucesso na nossa cidade, mostrando que a capital federal tem toda estrutura necessária para receber competições de alto nível”Renato Junqueira, secretário de Esporte e Lazer
Os tenistas já estão em Brasília e aproveitaram a tarde de quinta para bater uma bola na Arena Play Tenis. “Tenho muitas lembranças do Brasil, umas boas e outras nem tanto. Em 1998 jogamos uma Copa Davis, em Porto Alegre, perdemos no quinto jogo e eu ainda perdi o segundo contra o Guga. Mas sempre que venho aqui, sou muito bem tratado. Estou feliz de estar aqui, poder rever amigos, seguir jogando e desfrutar momentos como esse”, disse o espanhol Moyá, ex-número 1 do mundo e que também já treinou Rafael Nadal.
O Brasília Champions terá dois grupos. O time Arena BRB Mané Garrincha será formado por Carlos Moyá, Gilbert Klier Jr e Pablo Cuevas. Nicolas Massú, Thomaz Bellucci e Bruno Soares integram o time Arena BRB Nilson Nelson.
Eles se enfrentam em dois dias, sexta-feira (28) e sábado (29), em duas partidas de simples e uma dupla por dia. O campeão será o time com maior número de pontos. Os ingressos estão disponíveis no site www.bilheteriadigital.com.
Programação (sujeita a alterações)
18h – Pablo Cuevas x Nicolas Massú
A seguir – Carlos Moyá x Thomaz Bellucci
A seguir – Gilbert Klier Jr./Pablo Cuevas x Nicolas Massú/Bruno Soares
17h – Carlos Moyá x Nicolas Massú
A seguir – Pablo Cuevas x Thomaz Bellucci
A seguir – Gilbert Klier Jr./Carlos Moyá x Thomaz Bellucci/Bruno Soares
*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

É essencial se vacinar contra o influenza para evitar casos graves

Liberação começa três horas antes das partidas para facilitar o deslocamento da torcida

Ferramenta acompanha, em tempo real, dados de consultas, exames e procedimentos da rede pública

Valor passa de R$ 3.636 para R$ 13.662 por 20 horas semanais
