
Aos 28 anos, Sasha Meneghel anuncia gravidez do primeiro filho com João Lucas
Chegada do bebê será a realização de um sonho de Xuxa, que nunca escondeu a vontade de se tornar avó

Ele respondeu dúvidas dos seguidores sobre os piores momentos e como ficavam as partes íntimas nas temperaturas muito baixas
O ex-BBB Eliezer respondeu dúvidas dos seguidores sobre a viagem que fez ao Alasca, onde dormiu num iglu e pegou -45ºC. Na caixinha de perguntas que ele abriu no Instagram, apareceram dúvidas desde os piores momentos de frio até sobre como ficava as partes íntimas em temperaturas tão baixas (ao que ele respondeu com uma foto de uma tartaruga encolhida).
“Quando a gente saía do iglu para fazer foto com a aurora (boreal), quem tirava a foto tinha os dedos quase congelados. A gente entrava e colocava a mão na água fervendo para esquentar. Me falaram que isso é errado, mas era a única forma de a dor do frio passar”, respondeu ele a um seguidor que quis saber sobre os momentos mais difíceis.
Ele também informou sobre outros lugares que tem aurora boreal, fenômeno ótico que acontece no céu noturno de regiões perto dos pólos. “Uma seguidora que mora na Europa respondeu que pode ser vista também no norte do Canadá, Antártida, Groenlândia”, escreveu ele, que contou com a ajuda de uma fã para compartilhar informações.
BS20240209130017.1
https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2024/02/09/no-alasca-eliezer-revela-detalhes-dos-efeitos-no-corpo-do-frio-de-45oc-dedos-quase-congelado.ghtml

Chegada do bebê será a realização de um sonho de Xuxa, que nunca escondeu a vontade de se tornar avó

Influenciadores publicaram a novidade por meio de um ensaio de fotos nas redes sociais nesta quinta-feira (29)

A jornada do navegante é a inspiração do filme protagonizado por Filipe Bragança que estreia hoje nos cinemas

Ídolos do k-pop abriram turnê 'Arirang' que está próxima de arrecadar US$ 500 mil
