
Os privilégios de Ancelotti: Jatinho, apartamento no Rio e bônus milionário caso ganhe Copa
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026
Verdão usa reservas de olho na Libertadores. Vasco sobe uma posição Palmeiras e Vasco empataram em 1 a 1, no Allianz Parque, nesta terça-feira (26), em partida com um primeiro tempo bastante movimentado e uma segunda etapa monótona. Com o resultado, o Palmeiras chegou a 52 pontos e segue na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. …
Continue reading “Palmeiras e Vasco ficam no empate no Allianz Parque”
Verdão usa reservas de olho na Libertadores. Vasco sobe uma posição
Palmeiras e Vasco empataram em 1 a 1, no Allianz Parque, nesta terça-feira (26), em partida com um primeiro tempo bastante movimentado e uma segunda etapa monótona. Com o resultado, o Palmeiras chegou a 52 pontos e segue na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. O Vasco tem 36 pontos e subiu para a 14ª posição, ultrapassando o Sport.
De olho na Libertadores, o Palmeiras foi a campo com o time reserva, mas dificultou bastante a vida dos visitantes. O Vasco marcou logo aos 4 minutos, com Léo Matos completando cobrança de falta pela esquerda, mas o lance foi anulado por impedimento confirmado pelo VAR. Depois do susto, o Palmeiras passou a criar as melhores chances.
Aos 7 minutos, Gustavo Scarpa subiu pela esquerda e bateu cruzado, rasteiro, para boa defesa de Fernando Miguel, que espalmou para escanteio, Na sequência, o próprio Scarpa foi para a cobrança e Felipe Melo apareceu sozinho na frente do goleiro do Vasco, mas finalizou por cima do gol.
O Vasco tentou responder aos 21 minutos. Lançamento na área e a bola sobrou para Ricardo Graça, que chutou forte. A bola desviou, mas Jailson pegou. No contra-ataque, Léo Gil tentou recuar para Fernando Miguel, errou, e entregou para Breno Lopes. O goleiro do Vasco saiu bem e abafou a finalização do camisa 18 do Verdão.
O Palmeiras abriu o placar aos 30 minutos, com Breno Lopes. Ele recebeu passe pela direita, entrou na grande área e bateu de perna direita, cruzado, rasteiro, no canto direito de Fernando Miguel.
O Vasco empatou com um golaço, aos 34 minutos. Felipe Melo derrubou Germán Cano perto da meia-lua da grande área do Palmeiras. Martín Benítez colocou no ângulo direito do goleiro Jailson, que se esticou todo, mas não alcançou.
O Verdão só não fez o segundo porque Fernando Miguel salvou o Vasco. O goleiro saiu errado, a bola sobrou para Gustavo Scarpa e terminou nos pés de Gabriel Silva. Ele tentou colocar no ângulo direito, mas o camisa 1 do Vasco espalmou. O Cruzmaltino respondeu no final do primeiro tempo com uma pressão, mas a defesa do Palmeiras segurou o empate.
A segunda etapa foi de poucas emoções . A primeira chance foi do Palmeiras, com Gustavo Scarpa, aos 27 minutos. O camisa 14 avançou saiu da direita para o meio e chutou de perna esquerda. A bola passou raspando na trave direita de Fernando Miguel.
O Vasco só finalizou no gol de Jailson aos 42 do segundo tempo. Gabriel Pec recebe no meio, ganhou da defesa e soltou a bomba de perna esquerda, de fora da área. O goleiro do Verdão fez bela defesa e salvou. No último lance do jogo, Cayo Tenório cobrou falta na área, Jaílson saiu mal e Andrey cabeceou, mas a defesa salvou a virada e segurou o empate em 1 a 1.
Na próxima rodada, o Vasco recebe o Bahia, domingo (31), às 16h, em São Januário. O Palmeiras tem a final da Libertadores da América, sábado (30), no Maracanã. Pelo Brasileiro, enfrenta o Botafogo, terça-feira (2/02), às 16h, no Allianz Parque.
Fonte: Agência Brasil
Italiano vai assinar contrato com a CBF até o final do Mundial de 2026
Treinador italiano começa no cargo ainda neste mês
Candidatos serão selecionados com base na nota de uma das últimas cinco edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); há vagas para 17 cursos superiores
Levantamento inédito faz parte do Atlas da Violência