Zagueiro do sub-17 do Corinthians tem cabelo raspado por Matheuzinho, Depay e Yuri Alberto em trote; veja vídeo
22 de janeiro, 2025Guilherme Gama, de 16 anos, pode ser relacionado pela primeira vez no profissional do Timão
Time paulista teve oferta recusada, mas pretende fazer uma nova investida até o final deste mês
Buscando investir pesado no elenco para esta temporada, o Palmeiras tem Vitor Roque no radar e, inclusive, já fez uma oferta ao Barcelona. Segundo o jornal espanhol Sport, o time paulista ofereceu 27 milhões de euros (cerca de R$ 170 milhões, na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos do atacante brasileiro.
O Barcelona, por sua vez, recusou a investida do Palmeiras pelo jogador de 19 anos, que atualmente está emprestado ao Bétis, da Espanha. Contudo, ainda conforme o portal espanhol, o time alviverde não desistiu de Vitor Roque e pretende fazer uma nova investida até o final deste mês, quando fecha a janela de transferência.
Caso não consiga chegar a um acordo com o Barcelona neste momento, o Palmeiras está disposto a ir atrás de Vitor Roque na janela de transferências para o Mundial de Clubes da FIFA de 2025.
Vitor Roque chegou ao Barcelona no final de 2023, se apresentando ao clube no dia 27 de dezembro e desde então, o atacante não recebeu tantas oportunidades. O técnico Hansi Flick, inclusive, deixou de incluir o brasileiro entre os 22 relacionados para a estreia na La Liga e o brasileiro foi emprestado para o Real Betis.
Além das chegadas de Facundo Torres e Paulinho e a negociação em andamento por Andreas Pereira, o Palmeiras continua em busca de um centroavante no mercado. A posição está entre as prioridades da diretoria e da comissão técnica, e atualmente conta apenas com Flaco López e o jovem Thalys, da base.
Guilherme Gama, de 16 anos, pode ser relacionado pela primeira vez no profissional do Timão
Time alemão tem uma vitória nos últimos nove jogos e está em 10° na Bundesliga
São quase 450 dias, somados, fora de combate pelo clube saudita, por ruptura do ligamento do joelho, lesão na coxa
A construção do estádio no terreno do Gasômetro, comprado por cerca de R$ 170 milhões em 2023