Endereços do Gama ficam sem energia nesta segunda
A interrupção temporária ocorrerá das 9h às 10h para garantir a segurança das equipes
São Sebastião, Itapoã e Paranoá contarão com mais 72 horários por dia em duas linhas A Secretaria de Transporte e Mobilidade do DF (Semob) aprovou mudanças no transporte público das cidades de São Sebastião, Itapoã e Paranoá a partir desta segunda-feira (19). Ampliação das viagens começa a funcionar a partir desta segunda-feira (19) | Foto: …
Continue reading “Passageiros de três cidades terão mais viagens de ônibus”
São Sebastião, Itapoã e Paranoá contarão com mais 72 horários por dia em duas linhas
A Secretaria de Transporte e Mobilidade do DF (Semob) aprovou mudanças no transporte público das cidades de São Sebastião, Itapoã e Paranoá a partir desta segunda-feira (19).
A partir do dia 19 de abril, os novos horários estarão disponíveis no site da Semob
A medida tem como objetivo aumentar o número de viagens. O ajuste é resultado do monitoramento diário realizado por técnicos da pasta visando proporcionar mais conforto e segurança para os passageiros.
Os horários estarão disponíveis no site da Semob a partir da segunda-feira.
Novas viagens
A linha 180.1 ganhará 60 novas viagens por dia, sendo 29 no sentido ida e 31 no sentido volta. Faz o percurso por São Sebastião (Residencial do Bosque / Vila Nova / São José, quadras 100/200 / Rodoviária Plano Piloto (Ponte JK)).
Já a linha 0.78 terá 12 novas viagens diárias. O percurso envolve Itapoã (Fórum – Condomínio Del Lago II – Rua do Baixinho) / Paranoá (DF-001) / Lago Sul (Ponte JK) / Rodoviária do Plano Piloto.
*Com informações da Semob
A interrupção temporária ocorrerá das 9h às 10h para garantir a segurança das equipes
Concluída a etapa, operários farão serviços de montagem das chapas do método tunnel liner, injeção de solo-cimento e execução do concreto projetado
Com mais de 50 mil descargas elétricas registradas em janeiro, especialistas reforçam cuidados para evitar acidentes e danos à saúde
Na comparação entre os anos de 2023 e 2024, a queda chegou a 21%