
Bianca Comparato abre álbum de fotos ao lado de nova namorada, Thais Piassa: ‘Amigos, amor e dança’
Atriz esteve em festival de música no fim de semana

Durante entrevista a Jimmy Kimmel, o artista revelou que a lesão durou cerca de duas semanas

O ator Paul Bettany revelou ter rompido cerca de dez vasos sanguíneos no olho durante as gravações de ”VisionQuest”, nova série da Marvel. O problema aconteceu enquanto ele interpretava uma cena em que seu personagem simulava os efeitos de um dispositivo instalado na cabeça. Em participação no programa ”Jimmy Kimmel Live!”, na quinta-feira (29), o artista britânico contou que exagerou nos movimentos e na expressão durante a atuação, provocando a lesão.
Durante a entrevista, o apresentador Jimmy Kimmel ainda exibiu uma fotografia do olho machucado do ator. Segundo Bettany, o ferimento permaneceu por aproximadamente duas semanas.
“Eu estava fingindo ter um dispositivo na cabeça que estava fazendo alguma coisa com meu cérebro e exagerei muito na atuação”, disse o ator. “Foi uma lição de que menos é mais.”
Ele também brincou que a equipe da série precisou lidar com a aparência do olho nas cenas já gravadas, o que gerou um trabalho a mais para a produção corrigir as imagens.
“Acho que deve ter custado muito à produção para remover isso, porque gravamos tudo”, disse.
BS20261102182750.1 – https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2026/11/02/paul-bettany-diz-que-rompeu-10-vasos-sanguineos-no-olho-ao-gravar-a-serie-visionquest-exagerei-na-atuacao.ghtml

Atriz esteve em festival de música no fim de semana

Apresentadora, de 64 anos, voltou a preocupar fãs e amigos após falar sobre sua saúde nas redes sociais

Ator e marido da intérprete de Brigitte, em "Quem ama cuida", completa 31 anos nesta segunda-feira (2)

Primeira publicação do artista traz história que valoriza a ancestralidade e família
