
Inflamação no cérebro pode ser peça-chave na progressão do Alzheimer, revela estudo
Pesquisa foi liderada por laboratório do neurocientista Eduardo Zimmer

No momento de preencher a pré-matrícula, será necessário inserir os dados pessoais do aluno e dos pais ou responsável legal O município de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, informa que está aberto, até 30 de setembro (quarta-feira), o período para realizar pré-matrículas para Educação Infantil. São 1886 vagas disponíveis para …
Continue reading “Pré-matrícula para Educação Infantil até 30 de setembro”
No momento de preencher a pré-matrícula, será necessário inserir os dados pessoais do aluno e dos pais ou responsável legal
O município de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, informa que está aberto, até 30 de setembro (quarta-feira), o período para realizar pré-matrículas para Educação Infantil. São 1886 vagas disponíveis para ingresso no ano letivo de 2021, sendo que crianças de quatro meses a três anos podem ser inscritas. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico: http://www.smectaguaslindas.com.
No momento de preencher a pré-matrícula, será necessário inserir os dados pessoais do aluno e dos pais ou responsável legal. Além disso, o responsável deverá identificar a categoria adequada com base na idade da criança. Em caso de dúvidas, confira as categorias abaixo e realize a pré-matrícula de forma correta.
Para ingresso no Berçário I – o aluno deverá ter de 04 meses a 01 ano completo ou a completar até o dia 31/03/2021.
Para ingresso no Berçário II – o aluno deverá ter 01 ano completo ou a completar até o dia 31/03/2021.
Para ingresso no Maternal I – o aluno deverá ter de 02 anos completos ou a completar até o dia 31/03/2021.
Para ingresso no Maternal II – o aluno deverá ter de 03 anos completos ou a completar até o dia 31/03/2021.
Atenção! É requisito obrigatório para ingresso nas turmas de creche que a criança tenha a idade adequada ou que complete até o dia 31 de março de 2021.
Resultado
A partir do dia 8 de outubro de 2020, o resultado da pré-matrícula estará disponível no site http://www.smectaguaslindas.com. Acesse!

Pesquisa foi liderada por laboratório do neurocientista Eduardo Zimmer

Cerca de 152,4 mil de trabalhadores serão beneficiados

Projeto De Peito Aberto visa ampliar realização de exames para diagnóstico precoce do câncer de mama no Distrito Federal

Serviço será realizado entre 17 e 21 de novembro, com interdição parcial da marginal sul
