
Pesquisa estima que ao menos 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack
Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo
Esse é o quinto curso disponibilizado pelo programa, que já atingiu a marca de 16 mil inscritos desde o lançamento Mais um curso foi disponibilizado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) por meio da plataforma Educa+: Turismo de Base Comunitária. O objetivo é incentivar o desenvolvimento de atividades turísticas sustentáveis por comunidades locais, fomentando o …
Continue reading “Vagas abertas para o curso Turismo de Base Comunitária”
Esse é o quinto curso disponibilizado pelo programa, que já atingiu a marca de 16 mil inscritos desde o lançamento
Mais um curso foi disponibilizado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) por meio da plataforma Educa+: Turismo de Base Comunitária. O objetivo é incentivar o desenvolvimento de atividades turísticas sustentáveis por comunidades locais, fomentando o ecoturismo e a educação ambiental.
O curso é gratuito e on-line e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de abril. – Foto: MMA
A promoção do ecoturismo sustentável integra os habitantes locais e incentiva o empreendedorismo na região. Consequentemente, a população é beneficiada com a geração de emprego e renda, e a conservação do meio ambiente se torna parte integrante da economia local.
Aberto a todos os interessados, o curso é gratuito e on-line. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de abril. Os participantes receberão um certificado após a conclusão do curso, que tem carga horária de 20 horas.
Esse é o quinto curso disponibilizado pelo programa, que já atingiu a marca de 16 mil inscritos desde o lançamento, há apenas um mês.
O programa visa à difusão da educação ambiental por meio de cursos e palestras. Os conteúdos são disponibilizados no site e canais oficiais do MMA, abertos para todo o público em plataformas gratuitas e digitais.
Com informações do Ministério do Meio Ambiente
Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo
Anteriormente, a atribuição estava a cargo do Comando do Exército
Em 2025, o festejo confirmou seu título de maior festa junina do mundo, com mais de 800 atrações em São Luís e no interior — um aumento de 55,7% em relação ao ano anterior
Imagens de violências eram divulgadas pela internet