
IgesDF abre inscrições para enfermeiro e carregador
Novas vagas são para cadastro reserva. Além do novo processo seletivo, inscrições para médico cirurgião pediátrico foram prorrogadas
Imunizante deverá estar pronto em 2022 O laboratório farmacêutico britânico GSK e o concorrente alemão CureVac anunciaram que vão desenvolver em conjunto uma vacina contra o novo coronavírus, que esperam estar pronta em 2022. Em comunicado, as empresas dizem que têm como objetivo desenvolver “uma vacina que responda às variantes que possam surgir durante a pandemia”. …
Continue reading “Farmacêuticas GSK e CureVac desenvolvem em conjunto nova vacina”
Imunizante deverá estar pronto em 2022
O laboratório farmacêutico britânico GSK e o concorrente alemão CureVac anunciaram que vão desenvolver em conjunto uma vacina contra o novo coronavírus, que esperam estar pronta em 2022.
Em comunicado, as empresas dizem que têm como objetivo desenvolver “uma vacina que responda às variantes que possam surgir durante a pandemia”.
Neste momento, a investigação vai ter como “alvo” as variantes que já foram detectadas e outras que podem vir a surgir, afirma o documento divulgado nesta quarta-feira (3).
No mesmo comunicado, o laboratório GSK (GlaxoSmithKline) acrescenta que, numa primeira fase, vai apoiar durante 2021 a produção de uma primeira vacina que já foi desenvolvida pela farmacêutica CureVac e que já se encontra na “fase 3” dos ensaios clínicos.
As duas empresas já têm vínculos estabelecidos, desde julho de 2020, quando a GSK adquiriu 10% do capital da biotecnológica alemã CureVac.
Os trabalhos vão começar de imediato, sendo que as empresas esperam ter resultados em 2022, desde que obtenham “luz verde” das autoridades sanitárias.
O acordo prevê um investimento da GSK na empresa alemã, que vai permitir aos britânicos obter os direitos da nova vacina para todos os países, exceto Alemanha, Áustria e Suíça.
“Nós pensamos que a próxima geração da vacina vai ser crucial na luta que continua contra a covid-19”, disse Emma Walmsley, diretora-geral da GSK.
Fonte: Agência Brasil
Novas vagas são para cadastro reserva. Além do novo processo seletivo, inscrições para médico cirurgião pediátrico foram prorrogadas
IPCA fica abaixo dos 4,85% projetados há uma semana
Profissionais devem enviar documentação até 26 de setembro pelo peticionamento eletrônico
Circuito de Passeio de Bike integra as ações da Semana Nacional de Trânsito 2025 no DF