
G7 apresenta: E Homem, Serve Pra Quê?
Pra fechar o ano com COMÉDIA INÉDITA!

Dispositivo garante auxílio emergencial a artistas e entidades culturais Aberto desde 19 de agosto pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec), o cadastramento para os usuários da Lei Aldir Blanc estará em vigor até o dia 30 deste mês. O dispositivo legal foi criado pela Secec para garantir auxílio emergencial a profissionais das artes …
Dispositivo garante auxílio emergencial a artistas e entidades culturais
Aberto desde 19 de agosto pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec), o cadastramento para os usuários da Lei Aldir Blanc estará em vigor até o dia 30 deste mês. O dispositivo legal foi criado pela Secec para garantir auxílio emergencial a profissionais das artes e da cultura que ficaram sem renda durante a pandemia de Covid-19.
São dois cadastros distintos. O Cadastro 1 refere-se à pessoa física, enquanto o Cadastro 2 é destinado aos espaços culturais, coletivos, empresas do setor etc. Os formulários são simples e devem ser preenchidos passo a passo.
A Lei Aldir Blanc prevê três linhas de ações emergenciais, destinadas a beneficiários que se dividem em artistas e espaços artísticos. Também são previstas linhas de crédito para incentivo a atividades culturais.

Confira, abaixo, as três linhas da Lei Aldir Blanc.
* Com informações da Secec

Pra fechar o ano com COMÉDIA INÉDITA!

Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília

De 18 a 21 de dezembro, o evento promove a capital federal como um centro de divulgação científica e de inovação tecnológica.

Michel Teló e Orquestra Sinfônica serão as atrações principais do projeto Nosso Natal, na Esplanada dos Ministérios; programação conta ainda com exposição, festival e intervenção artística
