
Alcolumbre escolhe relatores aliados de Lula para MP do fim da taxa das blusinhas e projetos sobre minerais críticos e datacenters
Senadores Leila Barros, Eduardo Braga e Cid Gomes serão relatores de prioridades do governo
Ministro da Fazenda defende a taxação global de super-ricos
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se reuniu na manhã desta quinta-feira com o Papa Francisco, no Vaticano. O ministro apresentou os avanços da presidência brasileira do G20 em temas financeiros e sugeriu a taxação global de grandes fortunas.
Haddad e o Papa sentaram frente a frente em um mesa de madeira e conversaram entre sorrisos e expressões de agradecimento.
Haddad ainda falou sobre a luta contra a crise climática, com atenção para a tragédia do Rio Grande do Sul, e a crise da dívida dos países do sul global.
Na terça-feira, ele se reuniu com o ministro da Economia e Finanças da Itália, Giancarlo Giorgiett.

Senadores Leila Barros, Eduardo Braga e Cid Gomes serão relatores de prioridades do governo

Proposta pode ser votada na semana que vem na Comissão de Constituição e Justiça, mas análise pelo plenário é dúvida

Fazenda defende que taxa de 12% fique válida por mais 60 dias

Programa agora financia automóveis de até R$ 200 mil para motoristas de aplicativos e taxistas. Confira os modelos inseridos na lista