
Fifa confirma Brasília como uma das sedes da Copa do Mundo Feminina de 2027
Anúncio foi feito nesta quarta-feira (7), pelo presidente da Fifa, Gianni Infantino; decisão reforça vocação da cidade para ser a casa da Seleção Brasileira
Camisa 10 sentiu um problema no adutor em jogo do Inter Miami e ficou de fora da lista de Scaloni por precaução
O craque argentino Lionel Messi não foi convocado pela Argentina para os jogos das próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 contra Uruguai e Brasil. O camisa 10 estava na pré-lista de Lionel Scaloni, mas acabou ficando de fora da convocação final após sentir uma lesão no último jogo do Inter Miami.
Lionel Messi teve uma lesão no adutor no último jogo do Inter Miami, contra o Atlanta United, pela Major League Soccer (MLS). Para evitar que o problema físico se agrave e se transforme em uma ruptura, o craque argentino permanecerá se recuperando nos Estados Unidos e não estará à disposição de Lionel Scaloni.
Outra baixa na seleção argentina é Paulo Dybala, que também se lesionou na vitória da Roma sobre o Cagliari, no último domingo, e ficará pelo menos um mês afastado dos gramados.
No confronto contra o Atlanta United, ontem, o camisa 10 reencontrou o caminho das redes e fez um golaço que semelhança da jogada com a “pintura” no confronto entre Barcelona e Bayern de Munique, pela Champions de League de 2015.
Goleiros: Emiliano Martínez (Aston Villa), Gerónimo Rulli (Olympique de Marselha) e Walter Benítez (PSV)
Defensores: Nahuel Molina (Atlético de Madrid), Juan Foyth (Villarreal), Cristian Romero (Tottenham), Pezzella (River Plate), Balerdi (Olympique de Marselha), Otamendi (Benfica), Facundo Medina (Racing), Tagliafico (Lyon).
Meio-campistas: Leandro Paredes (Roma), Enzo Fernández (Chelsea), Rodrigo De Paul (Atlético de Madrid), Exequiel Palacios (Bayer Leverkusen), Mac Allister (Liverpool), Perrone (Como), Giuliano Simeone (Atlético de Madrid), Benjamin Domínguez (Bologna), Almada (Lyon).
Atacantes: Nico González (Juventus), Ángel Correa (Atlético de Madrid), Nico Paz (Como), Lautaro Martínez (Inter de Milão), Julián Álvarez (Atlético de Madrid), Santiago Castro (Bologna).
Anúncio foi feito nesta quarta-feira (7), pelo presidente da Fifa, Gianni Infantino; decisão reforça vocação da cidade para ser a casa da Seleção Brasileira
Arrascaeta marcou o gol rubro-negro logo no início, e Verón deixou tudo igual para os donos da casa na segunda etapa: 1 a 1
Atletas vão representar o DF no Torneio Brasil de Ginástica Artística 2025, que começa nesta sexta-feira (9) e vai até domingo (11), com entrada gratuita
Rubro-Negro busca vitória fora de casa diante de argentinos