
Galvão Bueno permanece internado com quadro estável
Narrador está na Santa Casa de Londrina após se sentir mal na noite de Natal

João Victor Soares da Silva segue internado no Hospital da Restauração após briga entre torcidas do Santa Cruz e Sport

Neste sábado, 01 de janeiro, João Victor Soares da Silva, presidente da Torcida Jovem do Leão, foi vítima de agressão e estupro durante um confronto entre as torcidas do Santa Cruz e do Sport, em Recife. Nas redes sociais, ele foi defendido por sua mãe, Viviane Eugenia. Em uma postagem, ela compartilhou sua revolta com o caso e cobrou as autoridades locais justiça pelos crimes cometidos contra o filho.
O choque entre as organizadas deixou dezenas pessoas feridas e outras internadas, entre elas, está João Victor. Em vídeos e imagens que circulam na internet ao longo do final de semana, é possível ver o rapaz sendo violentamente agredido por rivais.
“Meu filho não é marginal, como vocês tratam os jovens. Quero providências, eu exijo providências. Vou até o fim por justiça por João Victor”, escreveu Viviane Eugenia em sua página no Instagram.
Neste domingo, a pedagoga, que atua pela prefeitura do Recife, voltou a utilizar suas redes sociais para atualizar o quadro de saúde do filho. “Meu filho está na UTI por irresponsabilidade deste governo, que solta as pessoas na rua para morrerem”, postou.
Em nota, o Hospital da Restauração (HR) informa, sem mencionar o nome de João, que uma vítima de agressão física segue internada na instituição, com o quadro de saúde estável. Além disso, a unidade de saúde também afirma ter atendido 13 pacientes na Emergência Geral da Unidade entre sábado e domingo.
Mesmo com um cenário caóticos entre torcedores rivais nas ruas, o clássico entre Santa Cruz e Sport ocorreu no Estádio do Arruda, zona norte do Recife. Em campo, vitória do tricolor por 1 a 0. Mas, depois da partida, autoridades estaduais e municipais se manifestaram sobre os incidentes.
A governadora Raquel Lyra (PSDB) afirmou que os próximos cinco jogos dos times de Recife irão ocorrer sem torcida. A decisão foi tomada em conjunto com representantes do Ministério Público e do Tribunal de Justiça.
Também em decorrência dos confrontos do último sábado, a Federação Pernambucana de Futebol determinou que, os clássicos do Campeonato Pernambucano de Futebol deste ano irão ocorrer com torcida única.
O prefeito do Recife, João Campos (PSB) escreveu no X que “é urgente a identificação e uma punição severa para esses delinquentes”. Mas ainda não afirmou quais serão as ações tomadas por parte da prefeitura da capital.

Narrador está na Santa Casa de Londrina após se sentir mal na noite de Natal

Com investimento de R$ 100 mil, espaço revitalizado reúne atividades gratuitas e projeto social que atende crianças e adolescentes do Distrito Federal e Entorno

Uruguaio concorre com Lionel Messi e Adrián Martínez

Memphis Depay e Yuri Alberto marcaram para o time paulista; Nuno Moreira descontou para os cruz-maltinos
