
Portões Abertos 2025: evento na Base Aérea de Brasília, terá ônibus extras e linha especial
Semob reativa linha 102.2 e reforça a 102.1 para atender passageiros, que podem utilizar gratuitamente os serviços pelo Vai de Graça
Pelo menos 23 pessoas morreram Pelo menos 23 pessoas morreram e milhões sofrem as consequências de uma tempestade de neve devastadora em vários estados da América. No Texas, milhões de pessoas continuam sem eletricidade nesta quarta-feira (17). Isso significa que, diante das baixas temperaturas registradas, passaram a noite sob frio rigoroso. O governador do Texas pediu providências aos …
Continue reading “Tempestade de neve atinge os EUA; milhões estão sem eletricidade”
Pelo menos 23 pessoas morreram
Pelo menos 23 pessoas morreram e milhões sofrem as consequências de uma tempestade de neve devastadora em vários estados da América.
No Texas, milhões de pessoas continuam sem eletricidade nesta quarta-feira (17). Isso significa que, diante das baixas temperaturas registradas, passaram a noite sob frio rigoroso.
O governador do Texas pediu providências aos responsáveis pelo fornecimento de energia.
O frio registrado nestes dias deve durar pelo menos até o próximo fim de semana.
Lina Hidalgo, do condado de Harris, escreveu no Twitter que “há a possibilidade de que as falhas de energia aconteçam além do tempo dessa tempestade”.
Mais de 4 milhões de pessoas estavam ontem à noite sem energia, incluindo 1,4 milhão da região metropolitana de Houston.
De acordo com a Reuters, também um quarto das casas em Dallas estava às escuras.
O presidente dos Estados Unidos (EUA), Joe Biden, disse que o governo federal garantiu aos governadores dos estados afetados pela tempestade que eles terão toda a ajuda de emergência necessária.
Outro problema provocado pelo mau tempo e a consequente falta de eletricidade é que o movimento de vacinação contra a covid-19 foi, suspensa em algumas regiões devido à falta de condições.
Fonte: Agência Brasil
Semob reativa linha 102.2 e reforça a 102.1 para atender passageiros, que podem utilizar gratuitamente os serviços pelo Vai de Graça
Iniciativas irão monitorar HIV, sífilis, hepatites, HTLV e doença de Chagas de gestantes para seus bebês
Atividade será realizada no domingo (14), às 9h, e faz parte da campanha Setembro em Flor, visando à prevenção e diagnóstico precoce
Confira a lista completa com endereços e horários de atendimento