
Planetário de Brasília oferece programação de férias com atividades educativas e culturais
Planetário, Rota da Diversão e oficinas gratuitas oferecem opções para crianças e famílias durante o recesso escolar

No dia 27, domingo às 11h, a criançada poderá curtir as atrações dentro da programação do Festival BB Seguros de Blues e Jazz Para o 6º. Festival BB Seguros de Blues e Jazz edição online, a Hora da História preparou um conteúdo especial com contação de história e brincadeiras musicais. Um episódio novo irá ao …
Continue reading “A Hora da História: criançada tem programa garantido, sem sair de casa”
No dia 27, domingo às 11h, a criançada poderá curtir as atrações dentro da programação do Festival BB Seguros de Blues e Jazz
Para o 6º. Festival BB Seguros de Blues e Jazz edição online, a Hora da História preparou um conteúdo especial com contação de história e brincadeiras musicais. Um episódio novo irá ao ar sempre aos domingos, às 11h, no canal do Festival no Youtube e página do Festival no Facebook. De 27 de setembro a 14 de novembro.
A pesquisa da narrativa somada à música e ao teatro é uma característica forte da cia. O universo folclórico, literário e poético brasileiro também são fontes constante de referências e aprofundamentos.
A Cia. foi criada pelas atrizes Camila Cassis e Natália Grisi, atualmente também integram a Cia. as atrizes Eugênia Cecchini Luciana Catarina e Mariana Blanski.
https://www.ahoradahistoria.com.br/
Dois apresentadores, ao vivo, o humorista e ator Marcelo Marrom e a cantora e atriz Lucy Alves, mostrarão nos intervalos entrevistas feitas com os artistas participantes do festival, nas quais eles revelam curiosidades sobre suas carreiras e os shows. Também haverá interação ao vivo com os internautas, onde poderão fazer perguntas, enviar mensagens, etc
Contação de História: 27/09, domingo às 11h
Para assistir:

Planetário, Rota da Diversão e oficinas gratuitas oferecem opções para crianças e famílias durante o recesso escolar

Programação gratuita atende a crianças e adolescentes de 4 a 17 anos e ocorre em diversas regiões administrativas

A programação reúne os espetáculos À Beira do Sol, Depois do Silêncio e Cantos de Encontro, que marcam diferentes momentos da trajetória da companhia

Cia de comédia G7 apresenta um dos seus espetáculos mais transformadores: Autoajude-se, de 10 de janeiro a 01 de fevereiro de 2026, no Teatro La Salle. Confira!
